Galo Fanáticos

O que aconteceu com o voo do Atlético Mineiro?

A primeira fase da Copa do Brasil gerou revolta nos jogadores e comissão técnica do Atlético-MG. Apesar da vitória em cima do Tocantinópolis, os representantes do Galo reclamaram da falta de estrutura e saneamento do Estádio Ribeirão. Porém, o pior pesadelo do alvinegro se deu no retorno a Belo Horizonte, quando o avião com a toda a delegação sofreu com problemas técnicos.

Em vídeo publicado nas redes sociais de Deyverson, é possível ser o atacante bastante assustado com as constantes oscilações da aeronave. Nas imagens, Gabriel Menino é outro jogador que surge aflito com a possibilidade do avião sofrer uma queda. Embora a preocupação tenha sido evidente, a nave precisou apenas fazer alguns arremates antes de pousar no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins.

“Parece que eu estou em uma montanha-russa, irmão! Pai! Jesus Cristo! Nunca mais eu vou andar de avião, a partir de hoje só ando de ‘busão’, está no meu contrato! Quero descer”, disparou Deyverson em tom humorado, mas com semblante de preocupação.

A título de curiosidade, as arremetidas são consideradas procedimentos de segurança e vistas como constantes por parte da aviação. A façanha é efetuada pelo piloto da aeronave quando o avião precisa interromper o pouso por alguma razão. Apesar do susto, toda a delegação do Atlético Mineiro conseguiu chegar em Minas Gerais com segurança.

Atlético-MG com uma nova preocupação

Passada a aflição, os jogadores do Atlético ligam o sinal de alerta para um novo compromisso. Neste sábado (22), o Galo viaja para enfrentar o Tombense, no jogo da ida da semifinal do Campeonato Mineiro, às 19h (Horário de Brasília), na Arena do Jacaré. Por ter vencido o primeiro duelo por 2 a 0, um empate simples garante o alvinegro na grande decisão.

Comentários estão fechados.