Galo Fanáticos

Nova profissão de Ronaldinho Gaúcho em 2024 está dando o que falar

Ronaldinho Gaúcho chamou a atenção ao participar de uma atividade inusitada em sua rotina. Recentemente, o ex-jogador do Atlético-MG fez uma incursão como modelo no desfile da marca KidSuper, do estilista Colm Dillane, durante a Semana de Moda de Paris, na França, e na passarela, exibiu uma camisa com sua própria imagem estampada e um elegante sobretudo, tudo ao som de uma música de funk.

“Um grande prazer estar aqui na Paris Fashion Week 2024 e apresentar este lindo projeto a todos vocês”, escreveu Ronaldinho Gaúcho, em suas redes sociais.

Desde sua última atuação nos campos em 2018, o “bruxo” ganhou destaque por sua personalidade carismática e sua incursão ocasional na música. Em 2020, enfrentou um período desafiador ao ser detido por seis meses no Paraguai, juntamente com seu irmão e empresário Assis, sob acusações de uso de passaporte falso, e durante sua detenção, imagens viralizaram nas redes sociais, mostrando o brasileiro praticando esportes com outros presos.

Quando Ronaldinho Gaúcho e seu irmão foram detidos, a pandemia de COVID-19 ainda não havia sido declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Durante o período de detenção, com as fronteiras fechadas, enfrentaram o isolamento, sem a possibilidade de receber visitas de familiares.

Ao longo desse tempo, enfrentaram diversos desafios legais até conseguirem o direito de retornar ao Brasil. Ambos foram liberados após o pagamento de fiança, e dois anos depois, em 2020, foram inocentados após um acordo com as autoridades paraguaias.

Ronaldinho Gaúcho no futebol

Reconhecido como o melhor jogador do mundo pela FIFA em 2004 e 2005, Ronaldinho Gaúcho tem passagens por diversos clubes brasileiros, como Grêmio, Flamengo, Fluminense e Atlético MG, além de conquistas notáveis em times internacionais como PSG, Barcelona e Milan. Além disso, fez parte da Seleção Brasileira que conquistou o pentacampeonato na Copa do Mundo de 2002, realizada no Japão e na Coreia do Sul.

Comentários estão fechados.