Galo Fanáticos

Nobre atitude pode deixar Cuca no Atlético em 2023

O Atlético já está projetando a próxima temporada para não cometer os mesmos erros cometidos e mirar os títulos do próximo ano, para isso, é fundamental que seja feita a escolha do técnico que irá comandar o time. Atualmente, o nome mais cotado é o de Cuca, que está no comando do time e tem o seu contrato até o final da temporada. Além disso, por ser o maior técnico da história do Atlético, o clube gostaria de contar com o treinador no ano de inauguração da Arena MRV, que será um marco na história do clube.

O ex-goleiro do Atlético e atual gerente de futebol, Victor, já se manifestou a favor da permanência de Cuca no comando técnico do time para 2023.

“Realmente esse é um assunto que tem ganhado bastante repercussão. A gente sabe que nossa momento hoje é de fechar a temporada numa zona de Libertadores. Obviamente que essa também é uma preocupação de nós termos um nome para o cargo técnico em 2023. Inclusive, o Cuca é o nome a ser mantido, isso não é segredo para ninguém aqui, desejo do presidente, da diretoria, o Cuca tem participado de reuniões já visando 2023, mas ainda não tem essa definição”, disse Victor.

Apesar de ambas as partes seguirem confiantes na permanência de Cuca, o treinador ainda não renovou o seu contrato que vai até novembro. Desde sua volta Cuca não conseguiu fazer o time engrenar, sendo eliminado da Libertadores e tendo um aproveitamento muito abaixo do esperado no campeonato brasileiro. Victor comentou sobre a renovação de contrato e explicou o planejamento para 2023, caso o treinador fique.

“Estamos, buscando primeiramente, definir com o Cuca se ele permanece ou não, para depois seguirmos com o planejamento para 2023. Hoje o Cuca é a pauta para a continuidade de seu trabalho, até porque já conhece o clube, sabe como funciona, conhece o elenco, sabe onde a gente precisa evoluir, é o maior vitorioso da posição aqui no Atlético, então a gente defende a continuidade dele no clube”, explicou.

A nova casa do Atlético-MG será inaugurada no aniversário do clube, no dia 25 de março, do próximo ano. Ainda em fase de acabamento das obras, o Galo já começa a trabalhar com a logística do time escolhido para ser seu adversário no novo estádio.

Comentários estão fechados.