Galo Fanáticos

Nicola entrega super bomba sobre Rodrigo Muniz no Atlético-MG

A atual janela de transferências se encerra na próxima quarta-feira (2), e o Atlético-MG é um dos poucos clubes que ainda não se movimentaram no mercado da bola e que poderá ficar sem um novo nome no elenco. O Galo ainda estuda as possibilidades disponíveis e as condições financeiras para garantir uma contratação no atual momento, ainda com o intuito de controlar a folha salarial.

Desde o dia 3 de junho, quando derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG não conquistou mais nenhuma vitória. Ao comando do técnico Felipão, são sete jogos, quatro empates e três derrotas, com a maior preocupação direcionada ao setor ofensivo, que não balança as redes mais de uma vez nos jogos, desde o empate em 2 a 2 contra o América.

Assim, o nome do centroavante Rodrigo Muniz surgiu entre os desejos do Galo, no entanto, como informou o jornalista Jorge Nicola, a negociação que pode ter esfriado: “Chance do Atlético fechar com Rodrigo Muniz diminuiu bastante. Além do prazo de inscrições estar perto do fim, a gente pode inscrever atletas até o dia 2 de agosto, o Fulham insiste nos 8 milhões de euros”, inciou.

Atlético revela foco para o próximo desafio no Brasileirão

No Canal do Nicola, o jornalista ainda afirma que o Atlético chegou a oferecer 4 milhões de euros por 50% dos diretos econômicos do jogador. Por enquanto, Felipão segue com as peças já conhecidas, mas pode contar com um reforço importante para o próximo desafio, quando enfrenta o Flamengo, no próximo sábado (29), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia Zaracho poderá voltar entre as opções de Scolari, passando por transição durante a semana, após lesão muscular na região posterior da coxa direita. O jogador não entra em campo desde o dia 2 de julho, já que ainda trabalhava junto à fisioterapia da Cidade do Galo. O clube pretende contar com o apoio da Massa Atleticana, para superar o adversário no Independência.

Comentários estão fechados.