Galo Fanáticos

Neymar já tem data para chegar na Arena MRV

A maior contratação da temporada ficou sob responsabilidade do Santos, ao anunciar o retorno de Neymar à Vila Belmiro no início de fevereiro. Porém, em comum acordo, a diretoria assinou com o craque vínculo válido somente até meados de 2025. Caso a extensão de contrato seja sacramentada, o camisa 10 poderá atuar contra o Galo na Arena MRV.

Seguindo o cronograma da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Atlético Mineiro e Santos se enfrentarão no dia 13 de setembro, em Belo Horizonte. Devido ao calendário de competições nacionais e internacionais, tudo indica que a data sofrerá alteração, isso porque a FIFA decretou a realização do Super Mundial de Clubes entre junho e julho, nos Estados Unidos.

Aos amantes de futebol e que apreciam grandes embates, a torcida para que Neymar renove com o Santos é grande. Em contrapartida, o staff do jogador está disposto a procurar o novo destino para o meia-atacante, priorizando o Velho Continente. Em suma, o camisa 10 da Seleção Brasileira possui o desejo de retornar ao Barcelona para se preparar para a próxima Copa do Mundo.

Sendo assim, caso o capitão do Santos não renove sua parceria com o clube paulista, não será possível presenciar Hulk x Neymar na Arena MRV. Por outro lado, as duas equipes se enfrentarão no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Em suma, o confronto alvinegro está previsto para ocorrer no dia 16 de abril, aguardando apenas a confirmação da CBF.

Neymar é criticado por imprensa internacional

Neste domingo (9), diante da Neo Química Arena lotada, o Santos foi derrotada pelo Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista por 2 a 1. Na ocasião, Neymar esteve presente no banco de reservas, não sendo utilizado por Pedro Caixinha. Em coletiva de imprensa, o treinador confirmou um desconforto muscular no meia, motivo que foi questionado pelo renomado jornal espanhol ‘AS’.

”Nocaute carnavalesco para Neymar. O Santos foi eliminado nas semifinais do Paulistão e o craque brasileiro assistiu à partida no banco de reservas por conta de um desconforto que não o impediu de aproveitar o carnaval”, disparou o veículo de comunicação ao evidenciar que o craque esteve presente nos desfiles das escolas de samba.

Comentários estão fechados.