Não vingou no Galo e foi parar em clube da Série B
O Vitória voltou à série B do campeonato brasileiro e vai atrás de um reforço que já atuou no Galo. O nome da vez é o lateral Maílton, que pertence ao Metalist da Ucrânia e estava emprestado à Chapecoense. De acordo com o Futebol Interior ele está praticamente fechado com o clube e aguarda apenas detalhes para ser anunciado pelo Leão.
“O jogador deverá fechar com o rubro-negro até junho de 2023, que é a época que a liberação da FIFA para os jogadores que atuam na Ucrânia ficarem sem vínculo com os clubes se encerra. Assim que o período terminar, o clube deve tentar negociar novamente”, informou.
Maílton dos Santos de Sá tem 24 anos e defendeu a Chapecoense na atual temporada. No início do ano, o lateral-direito vestiu as cores do Metal Kharkiv, da Ucrânia. Pelos dois clubes em 2022, o atleta disputou 19 partidas e balançou a rede uma vez.
Revelado pelo Palmeiras, Maílton também acumula passagens por Santa Cruz, Mirassol, Operário-PR, Atlético-MG e Coritiba. Sua melhor temporada em números por um clube foi a de 2019, pelo Operário-PR, com 28 partidas e quatro gols marcados.
Comentários estão fechados.