Galo Fanáticos

“Não tem negociação”: Jornalista acaba com esperança da torcida do Atlético-MG

No próximo sábado (22), o Atlético-MG terá um novo desafio pelo Campeonato Brasileiro, retornando aos gramados após dias intensos de preparação, para encarar o Grêmio, pela 16ª rodada do torneio. A equipe gaúcha chega com favoritismo, já que ocupa a terceira posição na tabela, com 26 pontos, e terá a vantagem de atuar em casa, junto à um clube que vive a pior fase, em comparação aos últimos anos.

O Atlético não vence desde o dia 3 de junho, quando derrotou o Cruzeiro pela nona rodada do Brasileiro, com um gol de Hulk. Diante da sequência negativa, as cobranças por reforços iniciam pela torcida, e as especulações determinam possíveis negociações. De acordo com o canal ‘Bica Galo’, o Galo teria iniciado conversas com o  Nicolás Milesi, volante uruguaio de 30 anos.

O atleta segue livre no mercado desde o fim da temporada árabe, e contava com passagens importantes por Al Hilal e pelo Al Ahli. No Brasil, Milesi atuou com a camisa do sub-23 do Athletico-PR, ainda em 2014, mas acumula grande experiência no futebol internacional. No entanto, Fred Augusto negou a negociação avançada: “O Galo não tem negociação avançada com o jogador Uruguaio Nicolas Milesi”.

Atlético segue sem contratações na janela de transferências

De acordo com as informações que surgiram sobre o nome, o Atlético teria demonstrado interesse em Milesi após venda do volante Allan ao Flamengo. Contudo, o Galo segue sem grandes perspectivas para reforçar seu elenco. O clube mineiro enfrenta a maior dívida do futebol brasileiro, e ainda tenta enxugar a folha salarial, que ainda sim, é uma das mais caras nacionalmente.

Na última segunda-feira (17), o técnico Felipão foi questionado sobre a necessidade de reforços, diante de uma longa sequência de resultados negativos, mas negou novamente o desejo por novos nomes. O treinador ainda não venceu com a camisa do Galo. Ao todo, são seis jogos, quatro empates, além de duas decepcionantes derrotas.

Comentários estão fechados.