Galo Fanáticos

Não foi só Kardec! Estes caras também marcaram na estreia pelo Galo

O atacante Alan Kardec fez sua estreia pelo Galo no empate em 1×1 contra o Cuiabá na última quinta-feira (21). O atacante saiu do banco de reservas para abrir o placar para o alvinegro, mas o Atlético acabou cedendo o empate no último lance da partida. O Portal Superesportes fez um levantamento com todos os atletas que marcaram em seu jogo de estreia pelo clube. Confira:

Atletas que marcaram em sua estreia pelo Galo

Diego Costa – Atacante entrou no segundo tempo da partida contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro de 2021, e marcou o gol de empate do Galo. O jogo terminou 1 a 1.

Echaporã – Atacante da base do Atlético entrou em campo na partida contra a URT e marcou o terceiro gol da vitória do Galo por 3 a 0 sobre a URT, pelo Campeonato Mineiro de 2021.

Maicon Bolt – Atacante contratado pelo Atlético em 2019 estreou pelo clube com gol diante do Guarani, pelo Campeonato Mineiro.

Róger Guedes – Na estreia pelo Atlético, em 2018, Róger Guedes marcou um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Democrata-GV, pelo Campeonato Mineiro.

Fred – Fred estreou pelo Atlético justamente no clássico contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro de 2016. Ele marcou o segundo gol do Galo, empatando o duelo. O Alvinegro acabou derrotado por 3 a 2 no Independência.

Clayton – Na estreia pelo Atlético, no clássico contra o América, pelo Campeonato Mineiro de 2016, o atacante Clayton perdeu pênalti, mas marcou no rebote e garantiu o empate por 1 a 1.

Lucas Pratto – Atacante Lucas Pratto estreou pelo Atlético em amistoso contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em 2015, no Independência. Ele balançou as redes na vitória por 4 a 2.

Araújo – Titular na estreia pelo Atlético, Araújo marcou o gol da equipe na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro de 2013. O jogo marcou a reinauguração do Mineirão.

Jô – Jô estreou pelo Atlético no Campeonato Brasileiro de 2012, contra o Bahia. Ele abriu o placar no Independência, mas o jogo terminou em 1 a 1.

André – Atacante saiu do banco no Ipatingão e marcou o gol da vitória do Atlético por 1 a 0 sobre o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro de 2011.

Diego Tardelli – Tardelli estreou pelo Atlético no clássico contra o Cruzeiro, pelo Torneio de Verão, no Uruguai. O Galo perdeu por 4 a 2, mas o artilheiro balançou as redes duas vezes.

Paulo Henrique – O jovem Paulo Henrique estreou como profissional entrando no segundo tempo do duelo contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro de 2007. O atacante marcou o gol da vitória do Galo por 1 a 0.

Uéslei – O atacante estreou como titular pelo Atlético no Campeonato Brasileiro de 2005, contra o Santos, no Mineirão. Ele marcou o segundo gol da vitória por 3 a 0.

Márcio Mexerica – O atacante entrou no segundo tempo do duelo contra o Villa Nova, fora de casa, pelo Campeonato Mineiro de 2004, e marcou o gol da vitória por 1 a 0 aos 42 minutos do segundo tempo.

Alex Mineiro e Nilson Sergipano – Na estreia do Campeonato Mineiro de 2004, Alex Mineiro (foto), marcou dois gols, e Nilson Sergipano fechou o placar na vitória por 3 a 0 sobre o Uberaba.

Comentários estão fechados.