Galo Fanáticos

Multicampeão pelo Galo é colocado como um dos favoritos para assumir Seleção

Os torcedores do futebol brasileiro já iniciaram a contagem regressiva para a Copa do Mundo, e faltando 32 dias para o início dos duelos, a expectativa sobre a convocação final do técnico Tite fica ainda mais evidente. Contudo, a especulação já é sobre os possíveis nomes para substituir o treinador após a Copa e, mesmo em momento conturbado, o técnico do Galo, Cuca, é citado por Mano Menezes para o cargo.

“Eu acho um assunto muito difícil de falar. O Brasil está muito perto de disputar uma Copa do Mundo. O que eu penso é o seguinte: o lastro de um técnico é dado pelas conquistas recentes. Eu penso que existem profissionais mais recentes que merecem ser cogitados. O Cuca tem conquistas mais recentes, o Abel Ferreira tem conquistas recentes, se o Dorival vencer as copas ele teria conquistas mais recentes”, revelou Mano.

Assim que a notícia de que Tite deixaria o comando da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo foi divulgada, o treinador do Atlético era constantemente cogitado para ocupar a posição, especialmente por ter deixado a equipe mineira após a conquista do ‘Triplete Alvinegro’, com direito à taça do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil no mesmo ano. Contudo, sua volta em 2022, pode ter afastado as chances.

Mano responde de maneira surpreendente a um possível convite

Cuca retornou ao Atlético com o intuito de colocar a equipe nos trilhos, já que tinha acabado de ser eliminado da Copa do Brasil sob o comando do técnico Antonio Mohamed. No entanto, a realidade foi diferente e o Galo acumulou sua segunda eliminação no ano, além de ainda buscar pela vaga na Copa Libertadores de 2023. O técnico do Inter, Mano Menezes, ainda respondeu sobre um possível convite e foi sincero.

“Se viesse um convite eu falaria o que eu falei aqui. Iria perguntar se já olharam para os outros, iria perguntar a razão de eu ser o melhor para o cargo. Se as pessoas estão me chamando por motivos que eu não concordo, a chance de dar errado é maior. Mas não é o momento em que eu tenho que pensar nisso. Pretendo dar continuidade no Internacional”, declarou.

Comentários estão fechados.