Galo Fanáticos

Melhores momentos de Cruzeiro 1×1 Atlético-MG: vídeos e lances

Cruzeiro e Atlético-MG empataram em 1 a 1 nesta segunda feira, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Com isso, o Galo perdeu o 100% de aproveitamento na temporada, mas segue invicto, já o Cruzeiro, chega aos 4 jogos sem vencer no torneio e pode se complicar para se classificar para as fases finais da competição.

O Atlético segue na primeira colocação do grupo 1, com 13 pontos e já encaminhou sua classificação para a próxima fase do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro saiu da última colocação com o empate, mas terá que torcer por resultados contra a Tombense, Democrata de Governador Valadares e Ipatinga, para poder não se complicar na competição.

O clássico foi marcado por muitos copos arremessados em campo e outros objetos como sapatos e isqueiros. Até uma bomba foi jogada ao campo o que assustou os torcedores e o jogo foi paralisado por alguns minutos pelo árbitro da partida.

O jogo

A partida começou com o Cruzeiro em cima do Galo, pressionando a saída de bola e com muito mais intensidade do que a equipe rival. No entanto, apesar da pressão feita pela equipe da casa, o primeiro gol foi marcado pelo Atlético, aos 33 minutos do primeiro tempo, com Paulinho, mas foi anulado por impedimento pelo bandeirinha, sem sequer ir ao VAR.

O primeiro tempo terminou com superioridade do time celeste e o segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro tempo, com o Cruzeiro em cima do adversário. No entanto, do mesmo modo, o Galo marcou mais um gol, dessa vez com Edenilson, mas novamente foi marcado impedimento, milimétrico, de Patrick no início da jogada. O lance causou uma certa polêmica nos torcedores.

Mesmo assim, o Cruzeiro manteve a pressão, e aos 16 minutos do segundo tempo, Wesley roubou a bola no meio de campo e tocou para Bruno Rodriguez cortar Éverson e marcar para a equipe da casa um belo gol para abrir o placar.

Sem um coletivo forte, o Galo apostou em suas individualidades em campo. O gol de empate só chegou aos 35 minutos, com Hulk cobrando uma bela cobrança de falta no ângulo, sem chances para o goleiro Rafael Cabral. O Cruzeiro permaneceu pressionando a equipe do Atlético, mas o placar ficou no empate.

Veja os melhores momentos da partida:

Comentários estão fechados.