Galo Fanáticos

Meia que fez história no Atlético-MG é citado em esquema de apostas

Nesta quarta-feira (10), o Atlético-MG terá um importante desafio pelo Campeonato Brasileiro, no entanto, iniciou o dia com uma noticia surpreendentemente negativa, em relação ao antigo meia Nathan. O ex-jogador do Galo, querido por grande parte da Massa Atleticana, foi citado pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) na Operação Penalidade Máxima II, em investigação sobre esquema em campo.

As notícias sobre o inacreditável esquema de apostadores em partidas, chegam como uma bomba aos torcedores, que desejariam não acreditar nos nomes envolvidos. Recentemente, grande parte da torcida alvinegra se manifestou positivamente para que Nathan permanecesse no Atlético, após garantir que desejava ficar na Cidade do Galo, desfazendo um empréstimo com o Fluminense.

No entanto, a Massa foi pega de surpresa com as investigações, especialmente por ter participado da aposta com o objetivo de forçar um cartão amarelo quando ainda vestia a camisa do Fluminense, em uma partida contra o Fortaleza, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Para os torcedores do time carioca, a situação é ainda pior, já que poderia ter prejudicado o clube.

Nathan não contava com imprevisto na partida

Para participar da aposta, Nathan teria uma recompensa de R$ 70 mil da quadrilha de apostadores, que garantiram quitar metade do valor de maneira antecipada. No entanto, para o azar do jogador, o meia não foi escolhido para sair do banco de reservas, iniciando uma chata situação com um dos apostadores, passando a responsabilidade para que o jogador pudesse arcar com o prejuízo.

Na época, o jogador estava longe de Belo Horizonte, mas não demorou para retornar à Cidade do Galo garantindo que não voltaria ao time carioca. A situação na época não parecia suspeita, mas é motivo de dúvidas entre os atleticanos. Mesmo com o desejo de ficar no Galo, a diretoria confirmou que o atleta não teria espaço no time e foi liberado para assinar vínculo definitivo com o Grêmio.

Comentários estão fechados.