Galo Fanáticos

Meia do Atlético-MG projeta jogo duro contra o Atlético-GO

Atlético-MG enfrenta o Atlético-GO neste domingo (4), pelo Brasileirão. O time buscar se recuperar na competição nacional e emplacar vitórias para chegar ao G4 visando uma vaga direta para a próxima Libertadores da América. O clube goiano faz um péssimo campeonato, focado na Copa Sul-americana, o clube de Goiás ocupa a vice lanterna da competição.

O meia Jair projetou o confronto fora de casa e para ele a partida não será fácil para o clube. A partida será realizada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 18 horas. Ele destaca a experiência como fator decisivo para retomar o caminho das vitórias.

“Já passei por muitas situações, não só aqui no Galo, mas na minha vida, onde as coisas às vezes não dão certo. Superei todas e não vai ser diferente agora”, afirma. “É continuar trabalhando e buscar a vaga na Libertadores. É o que nos interessa agora”, disse.

“A gente não tem tido jogo fácil e lá não será diferente. Temos feito bons jogos, mesmo quando o resultado não vem. Agora, é colocar em prática o que treinamos durante a semana para buscar os três pontos”, completou.

Jair soma 160 jogos disputados com a camisa alvinegra, seis títulos conquistados e 13 gols marcados.

Desfalques do Atlético-MG para a partida

O Atlético-MG pode ter até seis desfalques para a partida no estádio Os volantes Allan e Jair são baixas para o fim de semana no meio-campo alvinegro. A semana cheia de trabalho tem ajudado o técnico Cuca a definir a equipe que pode optar por montar um meio-campo apenas com Jair de volante, Matias Zaracho e Nacho Fernández. O jovem Neto também pode ser uma opção, já que é um volante de origem. Rubens, que já foi improvisado na lateral esquerda e também na posição defensiva, pode aparecer. 

O primeiro volante, Allan, recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o América na última rodada e, por isso, cumpre suspensão no domingo. Otávio, reserva imediato do jogador, se recupera de uma lesão na coxa direita, então não pode ser utilizado. 

Além de Allan e Otávio, Cuca não terá o zagueiro Junior Alonso à disposição. O jogador paraguaio também recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o América e fica de fora do jogo. Com Igor Rabello no departamento médico, Nathan Silva deve formar dupla de zaga com Réver. Jemerson, que ainda não estreou, é a outra opção, mas é improvável. 

Comentários estão fechados.