Galo Fanáticos

Mauro Cézar entra em contradição ao falar do Flamengo

Na última terça-feira (28), o Flamengo completou sua terceira eliminação do ano, gerando comentários extremamente negativos da torcida, especialmente diante do favoritismo em relação ao Independiente del Valle, diante de uma decisão no Maracanã. Contudo, um comentário nas redes sociais, do jornalista Mauro Cézar, chamou atenção dos torcedores brasileiros.

Compartilhando uma matéria em seu Twitter, “Não há inocentes no desastre do Flamengo na Recopa”, o comentarista publicou a seguinte citação: “Não se trata de terra arrasada, demissões e barcas. É preciso fazer mudanças estruturais no time, colocar estrelas em má fase no banco, encontrar uma nova fórmula”. No entanto, o perfil “Baú da Imprensa”, comparou uma fala em eliminação parecida do Palmeiras.

A eliminação do Verdão ocorreu diante do Defensa y Justicia, há dois anos atrás, no entanto, a opinião de Mauro Cézar foi mais focada ao treinador. “Fracassou no Mundial, perdeu 4 para o Fla (1 nos pênaltis) em 2021, eliminado pelo CRB na Copa do Brasil, perdeu Recopa para o Dyl e Paulista para o SPFC. Então todos esses fracassos e o mau futebol com Abel F. serão ignorados pelo Palmeiras enquanto houver chance na Libertadores?”.

Mauro Cézar revela a solução para o Flamengo

A diretoria do Flamengo tomou uma decisão curiosa, ao tirar o comando das mãos de Dorival Júnior, que conquistou a Libertadores em 2022, direcionando à Vitor Pereira, que deixou o Corinthians alegando problemas familiares. No entanto, o maior problema para Mauro, é a continuidade de atletas na titularidade, que não estão no mesmo nível.

“Alguns jogadores não podem ser intocáveis. O Pedro está claramente sem condições. Se estiver lesionado, não joga! Fica de fora, se recupera. A mesma coisa com o Arrascaeta. Se o Everton Ribeiro não está bem para atuar os 90 minutos, que venha durante o jogo, como foi na partida contra o Volta Redonda, ou entre em campo sabendo que vai jogar apenas uma hora. Isso tem que ficar claro, o torcedor tem que entender isso”, afirmou. 

Comentários estão fechados.