Galo Fanáticos

Mano Menezes detonou Coudet e agora fez algo pior ainda

A última quarta-feira (3), ficou marcada diante dos confrontos pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América de 2023, e os brasileiros se dividiram entre resultados positivos e negativos. Sondado pelo Atlético-MG nos últimos dias, o técnico Mano Menezes recebeu o Nacional de Montevideo, junto ao Internacional, encerrando o duelo com um empate em 2 a 2 no Beira-Rio.

Após o duelo, o treinador apontou de maneira surpreendente a participação determinante de Wanderson para o empate. “Fomos muito superiores até 30 minutos do segundo tempo, criamos chances suficientes, fizemos um gol, chegamos ao ponto de tirar o gol de um companheiro com a mão. Porque a bola que Wanderson meteu a mão ia para o Maurício fazer o gol. E depois entramos cara a cara, com três jogadores para receber o passe de volta para fazer o gol, e também não tomamos a decisão correta”, declarou.

No entanto, a fala ecoou de maneira negativa, já que anteriormente criticou uma atitude parecida do técnico Eduardo Coudet. Na ocasião, o argentino expôs o elenco e a diretoria publicamente e Mano, sem citar nomes, garantiu: “A gente nunca vai chegar aqui e falar mal do nosso grupo, não tem sentido, é uma burrice sem tamanho”, logo após a situação envolvendo o treinador do Galo.

Coudet garante resultado positivo na Libertadores

Na ocasião Coudet citou as promessas que não se cumpriram em relação a reforços, e a diretoria alvinegra também se manifestou negativamente sobre o assunto, buscando imediatamente novas opções para o cargo, caso o argentino deixasse o time. Mano Menezes foi um deles, no entanto, garantiu que cumpriria seu contrato com o Internacional. O interesse no brasileiro foi surpresa para a Massa.

Ainda na última quarta-feira (3), o técnico Chacho Coudet garantiu sua primeira vitória ao lado do elenco, na fase de grupos da Libertadores. O time mineiro ainda está na lanterna do Grupo G, mas venceu o líder, Alianza Lima por 2 a 0, ambos marcados por Igor Gomes. O argentino não esteve em campo, já que cumpria suspensão.

Comentários estão fechados.