Mais quente do que café: Diego Costa está de volta ao Atlético?
O atacante Diego Costa está deixando o Grêmio, conforme informações da Rádio Imortal. O jogador, que não teve grande destaque no Sul, agora se torna uma opção no mercado, e o Atlético, que busca pelo menos dois reforços para o ataque, pode estar interessado.
Embora tenha jogado pouco em 2021, o centroavante teve participação crucial em momentos importantes, marcando gols decisivos pelo Galo. Ele conquistou a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro daquele ano.
Vale lembrar que atualmente, o Atlético conta com poucas alternativas no ataque. Com a saída de Vargas e Alan Kardec, e com Paulinho e Cadu se recuperando de cirurgia, o time tem apenas Deyverson, Alisson, Palacios e Hulk como opções no momento.
Passagem conturbada pelo Atlético
A passagem de Diego Costa pelo Atlético foi curta, mas marcou alguns momentos, especialmente fora de campo. Em apenas quatro meses no clube, ele enfrentou lesões, fez alguns gols, mas também se envolveu em algumas polêmicas.
Durante sua apresentação no Grêmio, no início do ano, o atleta foi questionado sobre possíveis problemas de comportamento ao longo de sua carreira. Ele mencionou que passou a ser rotulado dessa forma após sua estadia no Galo, revelando ter tido desentendimentos com uma pessoa não identificada dentro do clube.
“Acho que isso vem do primeiro clube em que joguei no Brasil. Acho que é uma questão pessoal, com uma pessoa que eu tive algumas divergências. Essa questão foi especificamente de uma pessoa, que por eu não ter ficado naquele momento no Galo, ela começou inventar histórias que não eram verídicas. Eu nunca vou rebater todas histórias que essa certa pessoa saiu falando, porque não sou do nível dela”, disse Diego Costa.
Comentários estão fechados.