Galo Fanáticos

Lyanco não quis nem saber e humilhou Fabrício Bruno nas redes

A repercussão do clássico entre Atlético e Cruzeiro segue intensa após o apito final. Depois de Fabrício Bruno criticar Lyanco em entrevista na zona mista, o camisa 4 respondeu no Instagram.

Após o empate por 0 a 0, na zona mista, o defensor da Raposa afirmou que o atleta do Galo se excedeu. Veja as falas:

  • Fabrício Bruno: “Um cara jovem, que eu acho que, algumas vezes, passa do ponto dentro da partida. Conversei com ele que têm coisas desnecessárias. Esse negócio de jogar para torcida não é interessante. Eu já vivi isso, depois, qualquer erro volta contra você. Conversei com ele, conheço há anos, sei o jogador que é. É ir assimilando, dentro do processo do futebol, ir amadurecendo…”
  • Lyanco: “Experiência nada… o mais longe que foi jogar foi aqui em Orlando”.

Carreira de Lyanco

Lyanco iniciou sua carreira no Botafogo e foi revelado pelas divisões de base do São Paulo em 2016. No mesmo ano, em março, o Tricolor Paulista acertou a venda do zagueiro para o Torino, da Itália, por 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 20 milhões na época).

Com ascendência sérvia, o jogador foi convocado para a seleção de base da Sérvia em 2016. Seu avô paterno, Jovan Vojnović, nasceu na antiga Iugoslávia (atualmente Sérvia) e imigrou para o Brasil ainda criança, fugindo da Segunda Guerra Mundial na década de 1940.

Lyanco enfrentou várias lesões durante sua passagem pela Europa, o que impediu que tivesse uma sequência regular de jogos. A temporada em que teve maior continuidade foi a de 2022/2023, pelo Southampton, com 30 partidas, sendo 21 delas na Premier League.

Já na temporada 2023/2024, o defensor foi emprestado ao Al-Gharafa, do Catar. Lá ele atuou em 17 jogos e marcou dois gols, além de fornecer uma assistência.

Comentários estão fechados.