Galo Fanáticos

Keno faz alerta ao elenco do Galo e expõe qual o ponto forte do Palmeiras

O Palmeiras é um dos melhores times da América do Sul e, não à toa, é o atual bicampeão da Libertadores. Sendo assim, a missão do Galo de eliminar o Verdão da maior competição de clubes do continente é muito complicada. Mesmo assim, o alvinegro tem boas chances de passar de fase, uma vez que no primeiro jogo entre as duas equipes pelas quartas de final da Libertadores, o Atlético chegou a abrir 2×0, mas foi castigado com dois gols já nos minutos finais de partida.

Ambos tentos do clube paulista foram marcados em jogadas oriundas de bolas paradas, um ponto muito forte do escrete comandado por Abel Ferreira e que já havia sido alertado pelo zagueiro Júnior Alonso no dia anterior ao confronto. Apesar disso, o Galo não conseguiu parar o Palmeiras e acabou tendo que se contentar com um empate. Após o fim do jogo o atacante Keno explicou o que aconteceu para que o time não conseguisse segurar a vantagem de 2×0. O camisa 11 destaca que o Atlético teve uma intensidade que não vinha tendo em outros jogos, mas que a perna acabou cansando.

“Pela qualidade do Palmeiras, quando a gente fez 2×0, a gente sabia que eles iam vir para cima independente do resultado, mas a gente conseguiu a intensidade que faltava nos (últimos) jogos. A gente conseguiu 70 minutos de intensidade, a gente sabe que uma hora a perna pesa e a gente cansa. A bola parada do Scarpa é muito forte, foi feliz nas batidas”, disse o jogador.

Keno diz que Galo fez seu melhor jogo no ano

Apesar do empate com gosto de derrota, para Keno o Atlético fez uma de suas melhores partidas no ano e sai de campo de cabeça erguida, com confiança no trabalho de Cuca para buscar uma classificação fora de casa na semana que vem.

“Vai ser difícil lá, mas chegamos no vestiário de cabeça erguida. Foi um dos melhores jogos nossos dentro de casa. O torcedor saiu frustrado pelo resultado, mas não pelo que jogamos. […] A gente confia no trabalho do Cuca, sabe que nosso time é qualificado para chegar lá e fazer um grande jogo. E eu tenho certeza que estamos muito confiantes para esse jogo de quarta-feira”, afirmou.

Comentários estão fechados.