Galo Fanáticos

Jornalista traz bomba sobre o mercado e leva torcida do Galo ao desespero

O Atlético-MG vive em campo, uma das piores fases em comparação aos últimos anos, fato que se provou mais uma vez no último sábado (29), diante do revés em 2 a 1 para o Flamengo. A partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, aconteceu na Arena Independência, e mesmo com a força da Massa Atleticana, o Galo não conseguiu concretizar a primeira vitória ao comando do técnico Felipão.

Desde a chegada do treinador, Scolari nega a necessidade de reforços no time, mas acumula oito jogos, quatro empates e quatro derrotas, números extremamente decepcionantes. No entanto, de acordo com informações de Ricardo Alencar, no canal ‘Galotube’, a diretoria realmente não deve se movimentar na atual janela de transferências, que se encerra já na quarta-feira (2).

“Não da pra imaginar esse time do Atlético classificando na Libertadores, não da pra imaginar esse time do Atlético entre os primeiros colocados do Brasileirão. A diretoria está deixando o tempo passar, faltam apenas três dias para a janela fechar e parece que não vão contratar ninguém, é inacreditável o que está acontecendo com o Atlético hoje”, iniciou.

Atlético pode marcar negativamente o ano de inauguração da Arena

Outro ponto colocado em ênfase por Ricardo Alencar, é a maneira como o clube poderá brigar para se livrar de um rebaixamento, em um importante ano, a temporada de inauguração da Arena MRV. As expectativas do time para 2023 eram grandes, mas caminham em extrema decepção, tentando ao menos uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2024.

Algumas especulações colocavam o Atlético à procura de nomes no mercado, revelando principalmente o interesse ao atacante Rodrigo Muniz. No entanto, o Fulham não facilitou a venda do ex-jogador do Flamengo, que demonstrava certo desejo de retornar ao Brasil. Além de representar o fim da janela, na quarta-feira (2) o Galo enfrentará o Palmeiras, no confronto de idas das oitavas da Libertadores.

Comentários estão fechados.