Galo Fanáticos

Jornalista detona Eduardo Vargas e crava: ‘Prejuízo foi do Atlético-MG’

Fael Lima, integrante da bancada democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa, foi duro em suas críticas a Eduardo Vargas. Após o jogador compartilhar um “desabafo” em uma postagem de um ex-atleta do Atlético-MG nas redes sociais, o comentarista respondeu com críticas contundentes ao chileno.

O gringo causou alvoroço no Instagram ao comentar uma postagem do ex-volante Rafael Miranda. Na publicação, o ex-jogador refletiu sobre como os cenários poderiam ser diferentes hoje se o atacante tivesse aproveitado uma das chances que perdeu na final da Copa Libertadores com o Galo, mencionando até a possibilidade de uma renovação contratual com o clube.

Vargas não reagiu de forma positiva a esse comentário. Ele afirmou que só entrava com o time perdendo e tendo poucos minutos.

Em análise do episódio em reportagem do ‘No Ataque’, Fael Lima não economizou nas críticas ao chileno. O jornalista revelou que perdeu a confiança em seu futebol desde agosto de 2022, quando ele foi expulso em uma partida que resultou na eliminação do Atlético-MG nas quartas de final da Libertadores, contra o Palmeiras.

Vargas muito criticado

Na sequência, o comunicador fez perguntas diretas a Vargas. Ele sugeriu a possibilidade de o atacante ter pedido a rescisão de contrato no começo da temporada, justamente quando recusou uma transferência por empréstimo para o Fortaleza.

“Por que você, lá no começo do ano, não procurou a diretoria e falou assim: ‘Olha, eu abro mão do meu salário e quero uma rescisão então, já que interessa a vocês’. Agora, depois que desfruta de tantos anos de um alto salário, fazer essa reclamação… Quem saiu devendo foi você! Quem ficou no prejuízo – e por muito – com a sua contratação foi o Atlético”, disse Fael Lima.

Comentários estão fechados.