Galo Fanáticos

Jorge Jesus aparece no radar e Atlético-MG toma atitude

Contratado pelo Fenerbahçe, o treinador Jorge Jesus pode ter seus dias contados no clube turco. Segundo informações do jornal português “Record”, o comandante não estaria satisfeito no time e deseja retornar ao futebol brasileiro onde fez história pelo Flamengo entre 2019 e 2020, se tornando campeão da Libertadores, do Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca.

Ainda de acordo com a publicação, o português estaria em conversas nos últimos dias com empresários diretos do Atlético-MG, time que anteriormente procurou Jorge Jesus, mas as negociações não se concretizaram. Mesmo com as informações do jornal, Henrique Muzzi entrou em contato com o presidente do Galo, Sérgio Coelho, que garantiu: “Não existe nada, absolutamente nada!”.

O jornalista ainda conta que conversou com um dos investidores do clube que ratificou: “a mim não chegou. Não tenho conhecimento”, comentou. Diante das eliminações inesperadas em 2022, dos prejuízos sem as premiações e da sequência negativa que a equipe insiste em permanecer, a continuidade de Cuca ainda é incerta para 2023 e o próprio treinador explica a situação.

“Galo supostamente pode virar SAF, né? Se os números continuarem ruins, horríveis, é natural que nem me queiram. Mas eu não vou ficar com esses números, vou mexer o doce, fazer isso aqui melhorar, custe o que custar. Pode me cobrar”, disse Cuca.

Ricardo Guimarães comenta situação de Cuca

De acordo com informações de um dos investidores do Galo, Ricardo Guimarães, nada ainda foi definido para a temporada seguinte, mas garantiu que a melhor escolha seria a permanência de Cuca, dando continuidade a um trabalho que foi impecável em 2021, diante das conquistas do Campeonato Mineiro, Brasileiro e Copa do Brasil.

“A gente não tem ainda definido para 2023. Estamos olhando alguns nomes e gostaríamos muito que o Cuca ficasse. É um ótimo técnico, talvez seja o melhor da história do Atlético, mas temos que ver também. O próprio Cuca falou depois do jogo, ele precisa mexer o doce, precisa mudar a situação, a apresentação contra o Avaí, ele mesmo classificou de horrível. O desempenho de 33% é muito baixo”, revelou.

Comentários estão fechados.