Galo Fanáticos

Jogadores do Galo terão missão quase impossível contra o Corinthians

Nesta quarta-feira (31), o Atlético-MG se prepara para enfrentar mais uma grande batalha na temporada de 2023, já que enfrenta o Corinthians, no confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30, na Neo Química Arena. O Galo concretizou a primeira meta e venceu no Estádio Mineirão por 2 a 0, mas entende a grande vantagem do Corinthians, que poderá reverter o placar ao lado de sua torcida.

O Galo poderia chegar tranquilo para o duelo, já que garante a classificação mesmo diante de uma derrota em um gol de diferença, ou empate. No primeiro jogo, o Atlético demonstrou grande superioridade sobre o adversário e a torcida gostou do que viu. Contudo, a equipe mineira entende a força do Corinthians em casa, e deve ser uma motivação extra para não se acomodar.

Na terça-feira (30), o elenco do Atlético desembarcou em São Paulo, e Hulk revelou a expectativa para encarar o adversário, junto ao seu torcedor. “Conseguimos ser felizes em casa, com um resultado muito importante, mas não podemos nos acomodar no resultado. Viemos para competir, para dar o nosso melhor. Nós sabemos a dificuldade que é enfrentar o Corinthians diante da sua torcida”.

Mariano comenta sobre a torcida do Corinthians

Levando em consideração o retrospecto do Atlético na Arena do Corinthians, o Galo possui bons números, já que nas últimas três partidas, o clube mineiro acumula três triunfos. Mesmo assim, a equipe paulista chega motivada para o duelo, já que derrotou o Fluminense no final de semana, por 2 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral Mariano também comentou a força dos corintianos.

“Você jogar em casa, diante da sua torcida, ajuda bastante. Somos muito convictos em dizer isso, porque a gente sabe da força da nossa torcida. Creio que também, quando se fala de Corinthians, se fala da torcida. A gente viu aí, há alguns jogos, mesmo em um momento difícil, a torcida tem apoiado o time dentro de casa. Creio que não será diferente”, analisou. 

Comentários estão fechados.