Galo Fanáticos

Jogador faz post zoando e pode facilitar vinda para o Atlético-MG

Ao final da temporada do futebol brasileiro os torcedores apaixonados pelo esporte continuam colados na TV, desta vez para acompanhar os jogos da Copa do Mundo de 2022 realizada no Catar. Assim, nesta quarta-feira (23), um importante duelo gerou comemorações dos brasileiros: a derrota por 2 a 1 da Alemanha para o Japão. E um jogador especulado no Atlético-MG para 2023 não poupou a zoeira.

O atacante Paulinho não se conteve com a vitória do Japão, especialmente pelo histórico doloroso entre Brasil e Alemanha, quando o resultado terminou em 7 a 1, favorável aos visitantes. A vitória do Japão já poderia ser considerada a primeira vitória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e não demorou para Paulinho se manifestar nas redes sociais soltando o “kkkkkk”.

No entanto, a publicação foi excluída logo em seguida, já que o jogador de 22 anos ainda tem contrato com o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Desde que vem sendo especulado pelo Galo, Paulinho busca deixar claro que não deseja permanecer na equipe do Bayer e deseja respirar ares diferentes da Alemanha. Assim, o comentário em seu Instagram animou novamente a Massa Atleticana.

Atlético não nega necessidade de reforços

Antes de encerrar os torneios no Brasil, Paulinho já tinha proporcionado um sinal de que as negociações com o Atlético estavam acontecendo, especialmente após seguir os perfis do clube e do atacante Hulk no Instagram. O jogador foi revelado pelo Vasco e pode ter interesse no projeto apresentado pelo Galo, que possivelmente terá mais investimento em caso de transformação em SAF.

Além disso, o Atlético terá temporada em seu estádio próprio, já que a construção da Arena MRV segue nos detalhes finais. Rafael Menin, um dos mecenas do Galo, revelou que o clube não pretende transformar o elenco com grande número de saídas, mas que possivelmente três ou quatro jogadores devem ser anunciados na temporada seguinte. A negociação com Paulinho pode ser a mais certa.

Comentários estão fechados.