Galo Fanáticos

Jogador decisivo: Jogador expõe bastidores e revela proposta do Atlético-MG

Adam Bareiro, um dos nomes mais quentes do futebol sul-americano no momento, confessou que as especulações sobre seu futuro o estão deixando pensativo. O atacante, que está concentrado com a seleção paraguaia para a Copa América, atraiu o interesse do Atlético-MG.

O atleta vive um momento de grande destaque no San Lorenzo. Sua atuação foi fundamental para garantir a presença da equipe nas oitavas de final da Copa Libertadores.

A coincidência do destino pode colocá-lo frente a frente com o Galo, já que seu time será o próximo adversário do Alvinegro na competição. Em meio a diversas especulações sobre seu futuro, Adam Bareiro concedeu entrevista à imprensa e não escondeu a ansiedade que sente neste momento.

“Demorei muito para chegar ao momento que vivo hoje, com plena maturidade, com muita confiança, com o bom jogo que tenho no San Lorenzo. Agora tenho que focar na minha seleção e depois verei o que acontece. Será o meu futuro no San Lorenzo ou em qualquer um dos clubes que estejam interessados ​​na minha transferência”, disse Adam Bareiro.

Atlético-MG também em outra frente

O volante do Corinthians, Fausto Vera, segundo apurou a ‘GOAL‘, deu sinal positivo para uma possível transferência para o Atlético-MG. No entanto, a concretização do negócio depende de um acordo entre os clubes.

O argentino busca mais oportunidades em campo e acredita que o Galo seria o lugar ideal para alcançar esse objetivo. Nesta temporada, ele participou de 22 jogos, sendo titular em apenas sete deles, e ao todo, atuou por 759 minutos, marcando um gol e dando uma assistência.

No Campeonato Brasileiro, Fausto Vera já participou de cinco jogos, e isso significa que ele tem apenas mais uma partida para atuar pelo Corinthians antes de se tornar inelegível para transferência para outro clube brasileiro nesta temporada. A regra do Brasileirão limita a transferência de jogadores que já disputaram sete partidas por um time para outros clubes da competição.

Comentários estão fechados.