Galo Fanáticos

Irmão de Cuca solta o verbo sobre Flamengo: “Time de bos**”

O Flamengo é uma das melhores equipes do Brasil, mas vive um momento conturbado, de muitas oscilações e por conta disso, está em décimo primeiro lugar, com 12 pontos, 4 atrás do Galo. Para muitos torcedores, o mau desempenho do Fla na temporada é responsabilidade do treinador Paulo Souza.

Após a derrota rubro negra para o Fortaleza no último domingo (5), a pressão sobre o português aumentou bastante e segundo informações, já se fala na Gávea sobre um possível substituto para o treinador. Um dos nomes ventilados para assumir o comando do Fla é o do técnico Cuca, ídolo do Galo, que está livre no mercado desde o começo do ano quando rescindiu seu contrato com o Alvinegro.

Embora seja o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o treinador enfrenta grande rejeição da torcida flamenguista, muito por conta de seus bons trabalhos em rivais e por conta da passagem apagada pelo clube em 2009.

A rejeição à Cuca no Flamengo é tão grande, que a #Cucanão chegou aos trending topics do Twitter na noite desta segunda-feira (6). A torcida rubro-negra promoveu um twitaço para tentar impedir uma possível contratação do treinador.

O irmão do técnico, Amauri Stival, se mostrou bastante incomodado com à rejeição que Cuca vinha sofrendo. Por meio das redes sociais ele respondeu à um torcedor do Fla afirmando que ninguém tem interesse em treinar o Flamengo e ainda provocou, afirmando que é um prazer tirar títulos do rubro-negro, como em 2021, quando a equipe foi vice do Galo no Brasileiro:

“Quem quer treinar esse time de bosta (Flamengo)? Esse time que não ganha de ninguém, o prazer nosso é tirar título de vocês igual tiramos no ano passado. E vocês meteram a mão no Atlético-MG em uma Libertadores.”

Cuca nega que tenha sido procurado pelo Flamengo

Procurado pelo Jornal O Dia, Cuca afirmou não poder falar sobre o projeto do Flamengo já que nem procurado pelo clube carioca ele foi. O treinador ainda afirmou que segue focado em seus projetos e que não poderia aceitar um cargo que ainda está ocupado:

“Eu não tenho o que falar. Não tenho nada para falar. Não fui procurado (pelo Flamengo). Eu continuo no meu projeto aqui. Como vou dizer que topo um projeto (do Flamengo) que não existe e com treinador trabalhando?”

Comentários estão fechados.