Galo Fanáticos

Interesse vaza na mídia e Cuca pode desembarcar para assumir o Atlético

O Atlético já está focado em deixar 2024 para trás. Após os vices na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, o time voltou a vencer, derrotando o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena MRV, garantindo sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

O Galo, inclusive, já iniciou os preparativos para a próxima temporada. Segundo informações da ‘Itatiaia‘, o clube entrou em contato com o técnico Cuca e iniciou conversas para uma possível quarta passagem do treinador pelo time.

O comandante deixou o Athletico-PR em junho e, desde então, está disponível no mercado. Em sua última passagem pelo clube paranaense, ele obteve 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas em 23 jogos, alcançando um aproveitamento de 66%.

O Atlético reabriu as conversas com Cuca após a saída de Gabriel Milito, que não resistiu aos resultados negativos e foi demitido na semana passada, após a derrota para o Vasco, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Importante ressaltar que, no jogo de ontem, o time foi comandado de forma interina por Lucas Gonçalves.

Atlético pode perder ídolo

Guilherme Arana, uma das principais figuras do Atlético, deixou seu futuro em suspense em uma entrevista após a vitória sobre o Athletico-PR. Ao ser questionado na zona mista sobre a possibilidade de continuar no clube, o lateral-esquerdo não garantiu sua permanência.

O camisa 13 ressaltou o vínculo com o time e sua felicidade em Belo Horizonte, mencionando também as necessidades de um de seus filhos, que é autista. No entanto, ele afirmou que irá avaliar eventuais propostas.

“Provavelmente (fico). Tenho contrato, mas no futebol podem acontecer muitas coisas. Sou um cara que sempre deixei muito claro que sou feliz aqui, meus filhos são mineiros, um deles é autista e depende de muitas coisas. Assim, pode ser que apareçam coisas, mas tenho contrato e iria analisar muito bem pelo fato de eu gostar muito daqui e pelo fato do meu filho também”, disse Arana.

Comentários estão fechados.