Galo Fanáticos

Influenciadora detona ídolo do Galo e ameaça o ex-jogador por pensões atrasadas

A influenciadora Maiára Quiderolly compartilhou suas frustrações sobre a ausência do atacante Jô, atualmente no Amazonas e ídolo do Galo, na vida de seu filho João Gabriel, que completou um ano em fevereiro. Ela revelou que há atrasos no pagamento da pensão alimentícia.

“Escolhi um pai bosta para o meu filho. Não consigo receber a pensão direito, quando ele paga no dia certo, ele paga com valores diferentes, então não consigo receber corretamente. A única coisa colocada por lei, ele não faz corretamente! É sempre uma tortura para conseguir as coisas, e sempre me colocam como errada”, disse Maiára Quiderolly.

Passagem pelo Galo

Jô ingressou no Galo após passar por um momento difícil no Internacional. Em 2012, vestindo a camisa 32, ele estabeleceu-se como o centroavante titular sob o comando do técnico Cuca, e embora o time tenha ficado em segundo lugar no Campeonato Brasileiro daquele ano, a equipe estava bem estruturada para as temporadas seguintes.

A partir de 2013, utilizando a camisa 7, o centroavante começou a colecionar títulos pelo Atlético, já que naquele ano, foi campeão do Campeonato Mineiro e da Copa Libertadores, marcando um gol crucial na final contra o Olimpia-PAR. Em 2014, conquistou a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil, e no ano seguinte, apesar de estar em uma fase menos favorável no clube, ainda conseguiu levantar o troféu do Estadual.

Graças aos seus bons desempenhos no Galo, Jô teve a oportunidade de integrar a Seleção Brasileira, e fez parte da equipe campeã da Copa das Confederações de 2013 e também participou da Copa do Mundo de 2014. Com a camisa preta e branca, foram 39 gols em 217 partidas pelo clube.

Comentários estão fechados.