Galo Fanáticos

Influencer crava que Hulk está acima de Cano e Pedro

Desde que decidiu retornar ao futebol brasileiro em 2021, o atacante Hulk é destaque vestindo a camisa do Atlético-MG. No início, muitas críticas apontavam sua idade como um problema, mas o jogador logo conquistou seu espaço, a artilharia e o coração da Massa Atleticana. Logo em seu primeiro ano na equipe mineira, venceu o Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Além disso, foi extremamente necessário para o ‘Triplete Alvinegro’, cravando 2021 com 36 gols. No ano seguinte, levantou a taça da Supercopa do Brasil e do Campeonato Mineiro, e mesmo não sendo um ano especial ao Galo, garantiu a artilharia pelo segundo ano consecutivo, balançando as redes 29 vezes. O jogador ainda sofreu uma lesão no final do ano, que acabou o tirando de alguns jogos.

É inevitável que o “Super-Herói” chame atenção no Brasil, tanto pela qualidade em campo, quanto pelo poder de recuperação e de decisão. De acordo com o influenciador Allan, conhecido como “o estagiário”, Hulk não possui comparação. “TOP 3 centroavantes do futebol brasileiro hoje é formado por Germán Cano, Tiquinho Soares e Pedro. Não considero o Hulk centroavante. Caso achem, é melhor que todos.”

Hulk é o herói da Massa Atleticana

Um torcedor do Atlético ainda brinca em relação ao comentário: “claro que o Hulk não é centroavante, ele é Super-Herói”. O jogador caiu nas graças da torcida, especialmente pela identificação com a camisa, atendendo os atleticanos sempre que possível, mantendo uma relação extremamente saudável com a Massa. Dentro de campo, não há discussão, e é peça essencial para qualquer treinador do Galo.

Já em 2023, o jogador balançou as redes 17 vezes, além de cinco assistências, entre Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Pelo Estadual, Hulk foi novamente o artilheiro, garantindo 11 gols. O jogador ainda deseja preencher a prateleira de troféus com o título do torneio continental, que bateu na trave em 2021, quando foi eliminado invicto, na semifinal.

Comentários estão fechados.