Ídolo do Atlético fez seis filhos e agora não tem como se virar
Muitos jogadores colocam a carreira em primeiro plano e permanecem com a vida pessoal fora dos holofotes e polêmicas. Para a infelicidade de Jô, suas questões familiares se sobrepuseram e ganharam capítulos dramáticos diante das câmeras. Samia Luedy, mãe de um dos filhos do atleta, afirmou que o ex-jogador do Atlético-MG não arca com as pensões alimentícias dos filhos, que contabilizam seis.
Em 2024, o atacante foi preso em duas ocasiões e ambas por falta de pagamento das pensões de seus sucessores. Em entrevista cedida à jornalista Fábia Oliveira, Samia detalhou os momentos de exaustão física e psicológica sofridos ao lado de seu filho. Em relato emocionante, a mulher afirmou ter precisado pedir ajuda aos pais por não receber auxílio do ex-Atlético.
“É um descaso total. E nesses últimos quatro meses, ele não pagou nenhum tipo de valor. Ele chegou a me pedir um acordo, mas fomos à audiência. Ele e advogada não compareceram. Tive que deixar a casa que tinha alugado para morar com meu filho e vim para a casa dos meus pais, que ainda estão me ajudando com a escola e as coisas dele”, disse Samia.
Ex-jogador do Atlético se pronuncia
Para potencializar o desprezo apresentado por Jô, seu sexto filho nasceu em 2023, fruto de uma breve relação com a modelo Maiára Quiderolly. Por ter um acúmulo de dívidas por pensão alimentícia, o centroavante chegou a ser preso enquanto defendia o Amazonas, na chegada para uma partida do Brasileirão Série B.
“Deixar claro aqui que o problema que aconteceu não foi falta de pagamento de pensão mensal. E sim foi uma correção de um ajuste de pensão. Então, a pensão é paga todo mês corretamente, mas houve um ajuste, uma correção na qual isso aí também a gente já acabou quitando. Não foi a falta de pagamento que causou tudo aquilo, foi uma correção de ajuste da pensão”, disse o atleta na época.
Comentários estão fechados.