Galo Fanáticos

Hulk quebra o silêncio e manda recado polêmico aos seus companheiros

O Atlético Mineiro foi derrotado por 2 a 0 para o Botafogo em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão. Após mais uma atuação patética do Galo, Hulk mandou a real sobre o momento do time e não poupou palavras para deixar claro o merecimento carioca na vitória, a qual carimbou o péssimo momento mineiro e jogou ainda mais pressão sobre o trabalho de Eduardo Coudet.

Questionado sobre a derrota, o ídolo atleticano determinou justiça no resultado e cobrou não apenas responsabilidade, mas também atitude “de homem” de si mesmo e dos seus companheiros para não esconder a realidade de mais uma derrota que complica o Atlético na tabela.

“Acho que o resultado foi justo. Temos que dar a cara, temos que ter responsabilidade como homens e saber que não jogamos para ganhar. É levantar a cabeça, trabalhar e assumir a responsabilidade” – afirmou o atacante do Galo.

O jogo entre Galo x Botafogo:

Em um duelo no qual o Botafogo pouco ofereceu chances ao Galo, o time da casa fez valer a boa fase e o mando de campo. Com isso, com um golaço marcado por Victor Sá e com placar ampliado por Matheus Nascimento, o time de Luís Castro confirmou o favoritismo atual e venceu os comandados de Coudet por dois gols.

Agora, o Atlético vai até o Mato-Grosso enfrentar o Cuiabá em jogo que será uma oportunidade de deixar a atual décima quarta colocação no Brasileiro.

Comentários estão fechados.