Galo Fanáticos

Hulk não perde tempo e detona Deyverson

Desde que foi anunciado pelo Atlético-MG em 2021, o atacante Hulk se tornou peça essencial no elenco alvinegro, cravando a artilharia pelo terceiro ano consecutivo. Naquele primeiro ano, o atleta completou 36 gols, conquistou o Mineiro, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Em 2022, proporcionou 29 gols, e garantiu a Supercopa como destaque. Na atual temporada, o resultado do clube deixou a desejar.

O Galo venceu o Campeonato Mineiro, mas acabou eliminado de maneira precoce da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América. Pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético ocupa a 10ª posição, acumulando 27 pontos. No entanto, Hulk ainda se destaca entre os adversários, já que de acordo com o perfil Sofascore, o atacante é responsável pelo maior número de duelos ganhos no 1º turno, com 140.

Com a mesma quantidade, Jhon Arias é o primeiro colocado da tabela, representando o Fluminense. Em comparação, Deyverson, atualmente defendendo a camisa do Cuiabá, possui 126 duelos ganhos durante o período. O jogador foi uma das indicações de Eduardo Coudet, enquanto ainda estava ao comando do Galo. No entanto, a diretoria prontamente negou o pedido.

Hulk terá importante missão na temporada

O Atlético-MG vive intensa semana de preparação na Cidade do Galo, já com foco total no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, já que no domingo (18), viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Vasco da Gama. Por ser o grande nome do atual elenco, a torcida ainda carrega grandes expectativas sobre o atacante Hulk, especialmente por idealizar uma virada de chave na temporada.

O principal objetivo para o restante do ano, é conquistar a vaga para a Copa Libertadores da América, algo considerado essencial para a torcida. No último domingo (13), o Galo derrotou o Bahia, por 1 a 0, em sequência da primeira vitória ao comando do técnico Felipão, que aconteceu diante do São Paulo, pela 18ª rodada. Na ocasião, o Atlético venceu por 2 a 0, com gols de Hulk e Pavón.

Comentários estão fechados.