Galo Fanáticos

Hulk foi mandado embora do Galo após pegar em camisas do Cruzeiro?

Enquanto os jogadores de Galo e Cruzeiro protagonizavam uma partida tensa e repleta de faltas no campo, o clima nas arquibancadas do Inter&Co Stadium, nos Estados Unidos, neste último sábado (18), foi mais ameno. Isso ficou evidente em uma cena inusitada.

O atacante Hulk foi visto autografando camisas da Raposa para os torcedores. Apesar de alguns atleticanos ficarem chateados com o episódio, o camisa 7 não irá ter qualquer tipo de problema.

A cena foi capturada pela GaloTV, que divulgou um vídeo mostrando os bastidores do clássico, onde Hulk não apenas autografou camisas do Cruzeiro, mas também posou para fotos com torcedores do time rival. No Instagram, o perfil do Atlético comentou: “Todo mundo ama o herói”.

Galo x Cruzeiro pegado

Como já mencionado, Galo e Cruzeiro foi marcado por momentos intensos e várias jogadas duras. Durante uma das discussões em campo, Hulk acabou empurrando Matheus Pereira, mas rapidamente se desculpou com o jogador da Raposa, e após o empate sem gols nos Estados Unidos, o artilheiro comentou sobre o ocorrido.

“Acho que a gente tem que tentar minimizar um pouco. É claro que clássico o sangue acaba fervendo um pouquinho mais, mas temos que nos controlar. Quando o jogo fica muito pegado, fica muito empurra-empurra a discussão. O jogo fica feio, e a gente acaba não aproveitando mais. Tanto os jogadores dentro de campo quanto os torcedores”, disse Hulk.

Nos primeiros 45 minutos, o futebol praticamente ficou em segundo plano. Apesar de nenhuma expulsão ter ocorrido, a partida contou com sete jogadores advertidos com cartão amarelo: Eduardo, William e Matheus Henrique, pelo Cruzeiro, e Saravia, Lyanco e Deyverson, pelo Atlético.

Comentários estão fechados.