Galo Fanáticos

Hulk emociona torcida do Atlético-MG com declaração no Instagram

Diante de uma sequência extremamente positiva de cinco vitórias, o Atlético-MG entrou em campo no último domingo (28), motivado para quebrar um antigo jejum contra o Palmeiras. Antes da partida, levando em consideração um retrospecto de sete jogos entre o Galo e o Verdão, seis deles terminaram em empate entre as equipes, apontando um equilíbrio em relação aos números.

Assim, na oitava rodada do Brasileirão não foi diferente, já que o placar determinou um novo resultado em 1 a 1. O único gol do Atlético saiu dos pés de Cristian Pavón, em um belo lance individual que colocou o Galo na frente. No entanto, a equipe mineira não apresentou um ataque extremamente criativo e não conseguiu segurar o adversário, que marcou em uma bola aérea.

Mesmo enfrentando um grande concorrente pelo título, o resultado poderia ter sido melhor ao Galo. Nas redes sociais, o atacante Hulk comentou sobre o empate e garantiu a entrega na partida, mesmo sem uma grande atuação. “O resultado nem sempre será o que esperamos. Eu nem sempre vou jogar bem, mas nunca faltará vontade e respeito com essa camisa. Orgulho de defender esse grande time.”.

Hulk aponta novamente falha do Mineirão

O jogador chegou ao Atlético-MG ainda em 2021, e precisou enfrentar diversas críticas sobre a transferência ao Brasil, especialmente por sua idade. No entanto, desde então, é dono incontestável da artilharia do time. Ainda em seu primeiro ano, balançou as redes 36 vezes, em 2022, garantiu 29 tentos, enquanto em 2023, já acumula 18 gols. Por isso, a torcida sempre espera seu melhor.

Contra o Palmeiras, o ataque em geral não demonstrou grandes momentos, e Hulk não conseguiu superar a marcação adversário, reclamando em diversas oportunidades do gramado. A questão do campo vem sendo um problema para a equipe mineira, especialmente pela aparente prioridade da administração do Mineirão, em relação à shows no local.

Comentários estão fechados.