Hulk desabafou e se despediu no Galo
Hulk voltou a marcar após um longo ciclo de jejum. Ele fez o gol da vitória do Galo por 1 a 0 sobre o Villa Nova, no Campeonato Mineiro.
Foi um gol crucial para a equipe e marcou o fim da seca do atacante. Desde o empate contra o Vasco, na Copa do Brasil, em outubro do ano passado, o jogador não havia mais balançado as redes, embora tenha contribuído com assistências nesse período.
“Me sinto muito feliz quando ajudo a equipe, independentemente que seja com gol ou assistência. O mais importante é ajudar com a minha entrega 100%. Por vezes, não vou estar no melhor dia. Venho de alguns jogos sem marcar, mas sempre procuro ajudar mais minha equipe do que me ajudar”, disse Hulk.
O gol foi fundamental para os objetivos do Atlético no Campeonato Mineiro. Sem vitórias até aquele momento, o time corria o risco de ver sua classificação comprometida caso não se recuperasse.
Situação do Galo
Com a primeira vitória, o Galo alcançou 7 pontos, igualando-se ao Tombense, porém, o Gavião-Carcará tem vantagem no número de vitórias (duas contra uma). O Betim segue na liderança, apesar da derrota para o América, mas agora a diferença para o Alvinegro, que era considerado favorito no grupo no começo do torneio, é de apenas 1 ponto.
Embora tenha começado o Campeonato Mineiro como um dos favoritos ao título, ao lado do Cruzeiro, o Atlético acumulou quatro empates consecutivos. Três deles ocorreram com um time bastante modificado, já que a equipe principal estava envolvida na FC Series, um torneio amistoso nos Estados Unidos, com dois jogos.
Os empates foram contra Cruzeiro e Orlando City, ambos por 0 a 0. O último confronto, no entanto, foi decidido nos pênaltis, com uma derrota para o Galo.
Comentários estão fechados.