Galo Fanáticos

Hulk debochou e humilhou jogador do Cruzeiro

Em uma segunda-feira (13) agitada, o Atlético enfrentou o Cruzeiro pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, garantindo o empate em 1 a 1. A vitória era mais importante à Raposa, que ocupava a última posição do Grupo C, enquanto o Atlético é líder incontestável do Grupo A. Mesmo esperando a vitória, a Massa Atleticana contou com um show à parte do atacante Hulk.

Ainda aos 23 minutos do primeiro tempo, Reynaldo proporcionou uma chegada forte em Hulk, derrubando o ídolo alvinegro. Ele se levantou e limpou a camisa diante do zagueiro, demonstrando certo “deboche”, como foi citado por torcedores nas redes sociais. Pela força e habilidade individual, seria necessário uma marcação ainda mais acirrada para pará-lo.

O atacante ainda foi cobrar Reynaldo, que se desculpou pelo lance. O Atlético saiu perdendo no duelo, com um gol de Bruno Rodrigues, mas não demorou para que Hulk garantisse sua contribuição ao elenco do Galo. Com uma inacreditável cobrança de falta na ponta direita, o jogador balançou as redes pela sexta vez em quatro jogos, para a alegria da torcida alvinegra.

Hulk faz reclamação contra arbitragem

O atacante se isolou ainda mais na artilharia da competição. Contudo, tanto para o Atlético quanto para o Cruzeiro, a arbitragem foi uma das maiores reclamações e Hulk não poupou críticas ao final da partida, aproveitando sua influência. Os atletas da Raposa também comentaram a situação, mesmo durante o intervalo.

“Tem que ser um jogo bonito, é clássico, tem que botar um árbitro com mais personalidade, eu não queria nunca falar dos árbitros. Eu tentei conversar, mas ele deu as costas. Tem que dar espaço para conversar”, revelou Hulk, se destacando em mais um confronto. A quinta vitória consecutiva não chegou, mas o Atlético segue em foco total para conquistar seu quarto título estadual seguido.

Comentários estão fechados.