Galo Fanáticos

Homem que parou a internet com a camisa do Galo explica porque estava com a camisa do clube

Na próxima quarta-feira (17), o Atlético-MG entra em campo pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e recebe o Corinthians, às 21h30, no Estádio Mineirão. Uma vitória em casa pode facilitar a vida do Galo, já que a maior vantagem fica para a equipe paulista, que poderá reverter qualquer placar em casa, ao lado de sua torcida. Antes da decisão, um vídeo curioso circulou entre a Massa.

Em suas redes sociais, o atacante Pity Martinez compartilha imagens de um momento de fisioterapia, mas o fisioterapeuta Christian Hernandez, aparece com a camisa do Galo. Muitos torcedores especularam a possibilidade da contratação de mais um atacante argentino para reforçar a temporada, no entanto, não passou de uma coincidência e de um presente de Nacho Fernández.

De acordo com a Rádio Itatiaia, o profissional revelou estar no tratamento de Pity. “Este homem sou eu (risos). Sou fisioterapeuta na clínica de Jorge Bombicino e trabalhamos com jogadores de primeiro nível, tanto nacional quanto internacional. Naquele momento da foto, estávamos terminando de trabalhar com Pity”, revelou, matando a curiosidade dos torcedores do Galo.

Nacho propaga camisa do Galo para o exterior

O Atlético-MG passou por grande reformulação em seu elenco entre o final da temporada de 2022 e o início de 2023, com a contribuição do técnico Eduardo Coudet, que ainda aponta as necessidades do time. Mesmo com forte limitação financeira, diante de um histórico de dívidas, o Galo acompanha o Mercado da Bola, mas não tem pressa para tomar uma decisão sobre contratação.

Ainda sobre o fato de estar usando uma camisa do Galo, Christian Hernandez revelou: “Sou um apaixonado pelo futebol brasileiro e adoro o jogo do Galo Foi por isso que um jogador me presenteou com esta camisa”. Logo, não poupou elogios à Nacho, que o presenteou com o manto. “Nacho é um fenômeno. Viramos amigos na primeira passagem dele pelo River, na época do Muñeco (Gallardo)”.

Comentários estão fechados.