Galo Fanáticos

Heverton Guimarães faz apelo para a torcida do Atlético-MG

A torcida do Atlético-MG vive temporada única em sua história, e vem contando os dias para a inauguração oficial da Arena MRV, a nova e tecnológica casa da Massa Atleticana. Dentro dos gramados, o clube não vive o resultado que gostaria, pensando na expectativa sobre a nova conquista, no entanto, como comentou o jornalista Heverton Guimarães, os atleticanos precisam viver o momento.

“Você precisa entender que esse momento é histórico, você precisa entender que o comportamento da torcida contra o Santos vai ser de fundamental importância para o Atlético. Para isso, vibre, apoie o time, curta esse momento, a sua geração, que está viva, depois de 700 mil mortos da pandemia, sua geração viu Ronaldinho Gaúcho, sua geração viu Libertadores, Copa do Brasil em cima do maior rival”, iniciou o jornalista.

Para completar, Heverton Guimarães ainda ressaltou: “Sua geração está vendo estádio, que é o sonho de todos os clubes do Brasil. Curta esse momento, vá para o estádio, empurra o time e deixa para encher o saco se perder ou se empatar depois do jogo”. No domingo (27), o Atlético-MG enfrentará o Santos na Arena MRV, mandando sua primeira partida oficial para a nova casa.

Torcida do Atlético-MG esgota ingressos para inauguração

A torcida segue inconformada com os resultados do Atlético-MG em campo, no entanto, não deixará de apoiar o elenco na estreia da Arena MRV, e esgotou cerca de 30 mil ingressos, em apenas 40 minutos. Para o técnico Felipão, apenas a vitória importa em duelo contra o Santos, tanto pelo momento histórico, quanto para seguir brigando por uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2024.

No Campeonato Brasileiro, o Galo ocupa a 11ª posição, acumulando apenas 27 pontos, e vem de uma derrota em 1 a 0 para o Vasco da Gama. O Santos é o primeiro na zona de rebaixamento, acumulando 21 pontos, e vai para a inauguração com foco sobre a vitória. O clube paulista se desdobrará nas últimas rodadas, para se livrar da possibilidade de atuar na segunda divisão.

Comentários estão fechados.