Heverton Guimarães ACABOU com jogador do Galo
A temporada do Atlético Mineiro começou de forma oscilante com a venda dos direitos econômicos de Paulinho para o Palmeiras. No entanto, com as chegadas de novos reforços, a comissão técnica de Cuca implantou um novo estilo de jogo. Apesar dos esforços em se adequar ao Galo, Júnior Santos foi duramente criticado pelo jornalista Heverton Guimarães.
Fazendo uma análise sobre a sexta rodada do Campeonato Mineiro, o apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’ rasgou o verbo sobre o ex-atleta do Botafogo. Por intermédio de suas redes sociais, Heverton Guimarães afirmou que o único problema do alvinegro tem sido a falta de amadurecimento mental de Jr Santos.
“Atlético ganhou do bom Athletic, Scarpa colando no Hulk funcionou mais uma vez, porém o que não funcionou foi a cabeça do Júnior Santos. Presepada!!! Problema para Cuca na próxima partida, não podendo contar com o grande reforço para a temporada”, escreveu o apresentador em seu perfil do X, antiga plataforma do Twitter.
As críticas de Heverton dizem respeito à performance desastrosa do atacante em seu terceiro jogo oficial com o Galo. Promovido do banco de reservas aos 38 minutos da primeira etapa, o ponta acumulou dois cartões amarelos, sendo expulso no minuto final da partida. Como resultado da má decisão, Júnior será ausência no clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo (9).
Treinador do Galo “ameaça” jogador
Durante coletiva de imprensa, após vitória por 1 a 0, Cuca lamentou a expulsão imatura do novo reforço do Galo. Reconhecendo a imprudência do atacante, o treinador deixou subtendido que uma punição será imposta nos bastidores, já que em pouco mais de 50 minutos em campo o jogador foi mandado para o chuveiro.
“Perdemos o Júnior Santos. Vamos conversar com ele, segundo cartão amarelo dentro do jogo. Uma falta que ele tinha recebido a falta, mas para você receber a falta você tem que cair. Os árbitro não dão se você ficar em pé. Ele acabou dividindo com o pé mais alto e tomou o cartão corretamente”, disparou Cuca.
Comentários estão fechados.