Galo Fanáticos

Galvão Bueno vai ao microfone e exalta jogador do Atlético

A atuação de Deyverson na vitória do Atlético por 3 a 0 contra o River Plate, na última terça-feira (22), pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores, foi elogiada por Galvão Bueno. O atacante anotou dois gols e ainda forneceu uma assistência para Paulinho fechar o placar na Arena MRV.

Em uma publicação no Instagram, o narrador destacou o histórico positivo do camisa 9 na competição. Além disso, ele elogiou o desempenho do Galo na parte final da temporada.

“Deyverson nasceu para jogar a Libertadores. Dois gols, fora o show. Galo forte e vingador atropelou o River. Está na decisão da Copa do Brasil e escancarou as portas da final da Libertadores”, disse Galvão Bueno.

Desabafo no Atlético

O centroavante do Atlético menciona diversos fatores que o trouxeram de volta ao cenário continental, três anos após ter marcado o gol do tricampeonato da Libertadores pelo Palmeiras em 2021. A celebração, claro, foi repleta de felicidade.

Entretanto, os sorrisos de Deyverson vão além da alegria. Eles também parecem ser uma resposta àqueles que questionaram sua capacidade de se destacar em um elenco tão estrelado como o do Galo.

Apesar de suas grandes performances, o atleta ainda é frequentemente visto como um jogador folclórico. Prova disso é que, após a vitória sobre os argentinos, ele ficou surpreso com os elogios técnicos de um repórter durante uma pergunta na coletiva de imprensa.

“Fico muito feliz por você ter falado isso para mim. Não costumo ouvir muito essas coisas, costumam dizer só que sou um cara folclórico, que cai no chão e faz essas coisas. Mas, independentemente disso, venho demonstrando dentro de campo um bom futebol, jogar, fazer gol, deixar de fazer essas coisas que não me ajudam, como cair no chão, essas coisas de ganhar tempo. Isso é no momento certo”, disse Deyverson.

Comentários estão fechados.