Galo Fanáticos

Galo separa espaço da Arena MRV para o público idoso

O Galo sempre costuma promover ações sociais, através do seu Instituto social. E para a semana do Idoso não foi diferente. Na tarde desta quarta-feira (04), o clube separou um espaço da Arena MRV, sua nova casa recém inaugurada, para receber cerca de 500 idosos para um evento festivo. O clube selecionou pessoas da terceira idade que moram em Belo Horizonte ou na região metropolitana.

Foi promovido uma “tarde musical ” no estádio, com muita dança e diversão para os participantes. Além disso, foi servido comida e bebida. Assim, protagonizando mais uma bela ação social, promovida pelo Instituto Galo. Ele é conhecido por sempre fazer ações voltadas para a sociedade. Por exemplo, na última onda de calor que assolou a capital de Minas Gerais, o clube arrecadou garrafas de água para distribuirem para os moradores de rua.

Atlético Mineiro promove nesta tarde de quarta-feira (04) uma festa para idosos na Arena MRV

Essa é a primeira vez que o estádio é utilizado para um evento social, promovido pelo Instituto Galo. Vale destacar que todo o evento foi realizado em uma parta fechada do local, sem expor os idosos ao sol forte que estava na cidade. Em entrevista para o portal de notícias Itatiaia, o presidente do clube Sérgio Coleho destacou a importância de promover esse tipo de evento, para mostar que o estádio é um espaço para todos.

Ainda, ele destaca a felicidade que muitos demostraram ao chegar no local, com o tamanho do evento promovido. Coelho garante que a Arena MRV será utilizada mais vezes para promover ações voltadas para a sociedade.

Estão todos aqui festejando, comendo uma pizza e tomando um refrigerante, dançando e cantando. Ficamos muito alegres. Estamos levando diversão para pessoas menos favorecidas. Muitas saíram de longe para estarem aqui (…) Receber estes nossos irmãos aqui é uma felicidade muito grande. Vi vários deles chorando de emoção por estarem aqui. A Arena MRV é um sucesso e outros eventos como este serão feitos aqui

Sérgio Coelho em entrevista para a Itatiaia

Comentários estão fechados.