Galo Fanáticos

Galo recebeu melhor proposta da janela de transferências e vai ter que ceder

O jovem Alisson Santana segue sendo cobiçado pelo Botafogo. No entanto, o Galo não tem a intenção de vender o jogador para clubes do Brasil, mas parece que o time carioca ainda não desistiu da negociação.

De acordo com o jornalista João Pedro Fragoso, do jornal “O Globo”, o clube carioca apresentou uma proposta de 12 milhões de dólares, o que equivale a pouco mais de R$ 70 milhões. A diretoria do Atlético ainda está avaliando a oferta, mas ainda não deu uma resposta.

No ano passado, uma proposta do Everton, da Inglaterra, foi rejeitada por um valor semelhante. É importante ressaltar que essa possível negociação de Alisson não tem relação com as tratativas envolvendo Júnior Santos, sendo questões separadas.

Galo lento no mercado

Victor Bagy, diretor de futebol do Galo, justificou o atraso nos anúncios de reforços. Ele explicou que o mercado está com preços elevados, mas ressaltou que o clube está com algumas negociações em andamento para reforçar o elenco.

“Não são dificuldades. A montagem do elenco também conta com a participação do treinador. Tínhamos vários nomes na mesa, mas queríamos a participação do Cuca também pra poder operacionalizar. Então, hoje, nós temos algumas propostas em andamento, algumas negociações se encaminhando. A dificuldade passa pelo que o Cuca falou: o mercado está muito inflacionado. Então temos nossas responsabilidades…”, disse Victor Bagy.

Até o momento, o Atlético fechou com três reforços: o lateral-direito Natanael e os meio-campistas Gabriel Menino e Patrick Silva. Por outro lado, oito jogadores já foram desligados do clube: o goleiro Matheus Mendes, o zagueiro Mauricio Lemos, o lateral-direito Mariano, os meias Battaglia e Zaracho, e os atacantes Paulinho, Vargas e Alan Kardec.

Comentários estão fechados.