Galo Fanáticos

Galo pode ter ajuda de Edenilson para contratar CRAQUE do Manchester United

O meia atacante Bruno Fernandes, atualmente no Manchester United, virou assunto entre a Massa Atleticana após comentar em entrevista a ESPN Brasil, que assiste os jogos do Campeonato Brasileiro, citando até mesmo o confronto entre Atlético-MG e São Paulo. Na ocasião, quem levou a melhor foi o Galo, com gols de Hulk e Cristian Pavón, ambos de bola parada (cobrança de falta e pênalti).

O jogador garantiu que acha o futebol brasileiro atrativo, e possui um grande amigo vestindo a camisa do Galo. “Sempre que posso, acompanho, porque acho o futebol brasileiro muito atrativo […], acho que agora, com os treinadores que estão ai, não só os portugueses, mas também os brasileiros, cada vez mais estão a desenvolver a parte tática.” disse o português Bruno Fernandes.

O atleta já atuou ao lado de Edenilson e citou a relação com o jogador na entrevista, algo que o aproximou ainda mais do futebol nacional. “Éramos vizinhos, e estávamos muitas vezes juntos, até por nossas famílias, tínhamos filhos da mesma idade”, revelou Bruno Fernandes. O profissional ainda citou a amizade com Lucas Evangelista, atualmente defendendo a camisa do Red Bull Bragantino.

Diretoria do Galo deixa reforços para próxima janela

Edenilson é um nome extremamente questionado entre a Massa Atleticana, algo que também acontecia no Internacional, quando deixou o clube ao final de 2022. No entanto, o atleta já era um antigo desejo do Galo, algo que se intensificou com o retorno de Eduardo Coudet, treinador que esteve ao lado do jogador na primeira passagem ao Brasil, exatamente na equipe gaúcha.

O Galo foi um dos únicos clubes da Série A que não se movimentaram na última janela de transferências, algo que gerou grande preocupação, já que o clube não vivia o melhor momento nos gramados, e enfrentaria uma importante decisão na Copa Libertadores da América. Assim, ao comando de Felipão, o clube mineiro se despediu do torneio ainda nas oitavas de final, e ocupa a 10ª posição no Brasileirão.

Comentários estão fechados.