Galo Fanáticos

Galo ganhará novidade incrível no aeroporto de Confins

O Galo está planejando uma novidade significativa para os visitantes do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. A ideia é aumentar a visibilidade da marca do clube e proporcionar uma experiência única, que também possa ser apreciada por torcedores de outros times.

Em uma área de 200 m², o Atlético irá utilizar diversas tecnologias para exibir o clube de maneiras variadas. Os visitantes poderão conferir camisas icônicas e a história do time em exposições rotativas para manter a atração do espaço.

O objetivo do setor de negócios do clube é fornecer uma experiência de realidade aumentada aos visitantes, permitindo que eles conheçam a Arena MRV e a Cidade do Galo, entre outras atrações. O lounge será o primeiro ponto de contato para aqueles que chegarem à cidade de Belo Horizonte.

Além disso, haverá uma mini-loja do clube, onde os visitantes poderão adquirir produtos oficiais do Alvinegro. A previsão é de que o espaço esteja aberto ao público a partir de setembro deste ano.

Arena MRV

A Arena MRV começou a plantar a grama ryegrass, ideal para a temporada de inverno, que apresenta temperaturas mais baixas. O processo consiste em plantar as sementes por cima do gramado já existente, conhecido como “tapete”. A informação foi divulgada pela assessoria do estádio.

A grama Bermuda, que é o tipo de grama utilizado na Arena MRV, é uma espécie de clima tropical. Com menor incidência da luz solar e com temperatura mais baixa durante os meses de outono e inverno, há uma redução na sua taxa de crescimento e recuperação”, disse Tiago Rezende, agrônomo da World Sports.

Serão realizados cuidados minuciosos durante os trabalhos para garantir a preservação e o contato adequado das sementes com o solo, proporcionando a umidade necessária para sua germinação e enraizamento. O plantio será realizado após o corte vertical e a limpeza do terreno. Finalmente, o gramado será coberto com uma camada de areia para proteger as sementes.

Comentários estão fechados.