Galo Fanáticos

Galo e Athletico Paranaense se enfrentam repletos de mudanças; confira as prováveis escalações

Neste sábado (02), Athletico-PR e Atlético-MG se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro a partir das 16h (Horário de Brasília), na Arena da Baixada. Com algumas ausências importantes, as duas equipes entram em campo com mudanças nas escalações.

Ocupando a 7ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR tenta engatar sua 10ª vitória na competição. Por outro lado, na 9ª posição, o Atlético-MG vai atrás de seu nono triunfo na Série A. Com desfalques de peso, as equipes vão utilizar peças chaves.

O time mais desfalcado é o do Athletico-PR. O Furacão não conta com Vinicius Kauê, expuso no embate contra o Fluminense, e Canobbio, que recebeu o terceiro amarelo. Dessa forma, é esperado que o técnico Wesley Carvalho utilize Esquivel e Fernandinho nos lugares dos ausentes.

Em continuidade, o rubro-negro não terá a presença de um jogador crucial. O goleiro Bento, sofreu uma lesão na coxa direita e será ausência no Athletico-PR por um bom tempo. No mais, o problema enfrentado pelo arquiero o retirou da convocação da Seleção Brasileira. Em seu lugar, Léo Linck deve assumir.

Escalações de Athletico-PR x Atlético-MG

Assim, a provável escalação do Athletico-PR será composta por: Léo Linck; Madson, Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Fernandinho, Vidal e Vitor Bueno (Pablo); Cuello e Vitor Roque.

Do lado do Atlético-MG a situação é menos complicada. O técnico Felipão não poderá contar com Mauricio Lemos e Rodrigo Battaglia, ambos suspensos com o terceiro cartão amarelo na conta. Em seus lugares, devem entrar Bruno Fuchs e Edenilson, respectivamente

Em contrapartida, os meias Hyoran e Zaracho estão em fase de transição após lesão e estão fora dos relacionados. Igor Rabello se recupera de lesão na coxa, enquanto Alan Franco trata de uma entorse no joelho direito.

Dessa forma, a provável escalação de Felipão terá: Everson; Mariano (Saravia), Bruno Fuchs, Jemerson e Arana; Otávio, Edenilson e Pedrinho; Pavón, Paulinho e Hulk.

Comentários estão fechados.