Gabigol mal chegou no Cruzeiro e já está fora no clube
Fernando Diniz terá desfalques importantes no Cruzeiro para o jogo contra o Athletic pelo Campeonato Mineiro. O atacante Gabigol, assim como o meia Matheus Pereira não viajaram para Brasília, onde a partida será disputada às 19h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha.
Os dois jogadores já não haviam sido relacionados para o confronto anterior contra a Tombense e, novamente, ficarão de fora. Essa decisão faz parte de um planejamento especial para o início da temporada, que também envolve outros atletas do elenco.
Dessa forma, Gabigol e Matheus Pereira farão suas estreias no Campeonato Mineiro apenas no sábado (25), diante do Betim, no Mineirão. Enquanto isso, Fabrício Bruno e Dudu, ausentes no jogo do último duelo, viajaram para Brasília e estarão disponíveis para enfrentar o Athletic.
Gabigol citado em apresentação
Ontem, em coletiva de imprensa, o Flamengo oficializou a apresentação de Juninho como seu novo reforço para a temporada. O atacante, de 28 anos, foi contratado junto ao Qarabag, do Azerbaijão, e destacou o legado deixado por Gabigol, além de comentar sobre a responsabilidade de assumir o papel do atual atleta do Cruzeiro.
“Eu não tenho o que falar dele, do Gabriel, o que ele fez aqui é visível para todos, principalmente para os flamenguistas, eu acompanhei, sei o que ele fez, tenho muito respeito por ele e ele tem um legado aqui no clube que é difícil de apagar isso. Sou apenas mais um trabalhador que está aqui para ajudar minha equipe da melhor maneira e sempre buscar vitórias”, disse Juninho.
Gabigol que acumulou 308 partidas pelo Flamengo, com 161 gols marcados e 43 assistências. Ao longo de sua trajetória, conquistou 13 títulos: duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas do Brasil, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e quatro Campeonatos Cariocas.
Comentários estão fechados.