Galo Fanáticos

Foto de Arana pega todos de surpresa e viraliza nas redes sociais

Uma postagem no Instagram do Atlético gerou curiosidade entre os torcedores. O clube publicou fotos do lateral-esquerdo Guilherme Arana e do atacante Eduardo Vargas durante os treinos das seleções brasileira e chilena, respectivamente.

Vale lembrar que ambos estão se preparando para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O que causou estranheza entre os torcedores do Galo foi ver o defensor usando a camisa azul de treino do Brasil.

Isso gerou reações de preocupação e inquietação entre os fãs do Atlético. Veja alguns comentários:

  • “Fica bem de azul não”.
  • “Azul não combina com você, Arana! Mas pelo bem maior dessa vez pode combinar”.
  • “Volta logo! Azul não combina com você, Arana!”.

O lateral que foi convocado pelo técnico Dorival Júnior para o jogo contra o Equador, que ocorrerá nessa sexta-feira (6) em Curitiba, pelas Eliminatórias. De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ele usará a camisa 16.

Arana já participou de nove jogos pela Seleção Brasileira. Contra o Equador, ele competirá pela posição de titular com Wendell, do Porto, de Portugal.

Arana se declara

Em julho, em entrevista coletiva, Arana demonstra claramente que se sente “em casa” no Galo. O defensor falou sobre sua relação com a instituição e expressou seu carinho pelo clube.

O ‘No Ataque’ perguntou ao camisa 13 sobre sua relação com o Atlético e seus torcedores. Em sua resposta, ele expressou gratidão, falou sobre suas expectativas para o futuro e lembrou a dificuldade que enfrentou contra o Alvinegro quando jogava pelo Corinthians.

“Como eu sempre falo, sempre coloco o Atlético em primeiro lugar. Foi um clube onde eu estava desacreditado. Foi lá, me buscou e me acolheu super bem. Graças a Deus, venho fazendo uma bonita história e espero ainda mais entrar para essa prateleira de ídolos que o clube tem. É um clube que eu tenho uma imensa gratidão, um respeito enorme. Até mesmo quando vinha jogar contra, sabia das dificuldades que era jogar contra o Atlético aqui”, disse Arana.

Comentários estão fechados.