Galo Fanáticos

Foi querer ensinar o Galo a jogar e acabou eliminado

O Palmeiras, que eliminou o Galo na Libertadores da América, sofreu o mesmo revés nesta terça-feira para o Furacão. O Palmeiras jogou com 1 jogador a menos durante metade da partida quando Murilo foi expulso antes do fim do primeiro tempo. O jornalista Héverton Guimarães ironizou o técnico Abel Ferreira por não conseguiu avançar de fase lembrando da polêmica envolvendo o técnico Cuca.

“Vocês acham que os ensinamentos do Abel ao Cuca, de jogar com um a menos ou a mais… Já jogou com um a mais e não conseguiu. Ontem, jogou com um a menos, não conseguiu. Vocês acham que os ensinamentos que o português impôs contra o Cuca, o Felipão não usou contra ele?”, questionou de forma irônica Héverton Guimarães, durante o programa ‘Jogo Aberto’ desta quarta-feira (8).

O time paranaense foi eliminado com gol do ex-Galo, Terans e agora terá que assistir a final pela TV. A final da Libertadores deve ser brasileira, deve ser confirmada hoje após a partida entre Flamengo e Vélez Sarsfield, o time carioca detém a vantagem de 4 a 0.

Abel provoca Cuca após eliminar o Galo

Após eliminar o Galo nas quartas de finais da Libertadores, o técnico do Palmeiras atacou o técnico Cuca e deu declarações fortes a respeito do técnico alvinegro. A fala foi muito polêmica, interpretada por muitos como uma tentativa de ensinar como se treinar o próprio time.

“Nossa equipe com 10 fez tudo, inclusive na frente por 2 a 0. Ao que controlamos, parabéns aos meus jogadores. Isto é brincar com nosso trabalho, e não podemos brincar quando temos o acesso às imagens por VAR. Isto me custa, porque… não vou dizer o que estou a pensar. Eu gostaria que o árbitro fosse ali dentro (vestiário) falar com meus jogadores, só isso. Se o VAR viu o mesmo que eu vi, é a primeira vez na história que vi um amarelo para uma agressão. Mas não vou me alongar nisso. Nunca vi amarelo por agressão. Nossa expulsão acho justa. Os critérios…”,disse Abel Ferreira, em entrevista após o empate que resultou na eliminação do Palmeiras da Libertadores.

Comentários estão fechados.