Galo Fanáticos

Fluminense ganha grande reforço para duelo contra o Atlético-MG

Na próxima quarta-feira (21), o Atlético-MG viaja até o Rio de Janeiro para encontrar o Fluminense, em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30, no Estádio Raulino de Oliveira. Para a equipe mineira, será um desafio dobrado longe de seus domínios, chegando com o objetivo de defender sua permanência no G-4, ocupando a quarta posição, com 18 pontos.

O Fluminense, no entanto, vem logo em seguida com um ponto a menos. Dono do mando de campo, a equipe carioca ainda terá reforços de peso para receber o Galo, já que o zagueiro e capitão Nino, e o lateral Marcelo, treinaram com o restante do elenco na última segunda-feira (19). O defensor sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita, ainda contra o Goiás, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Enquanto isso, Marcelo retorna aos gramados após ficar mais de um mês como desfalque, enfrentando uma lesão na panturrilha direita. Seu último momento ao lado da equipe, foi na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, quando encarou o Flamengo. Assim, o atleta precisou deixar o duelo aos 40 minutos de jogo, sentindo fortes dores. Logo, poderá retornar contra o Atlético.

Atlético chega com dúvida no comando

Para o Galo, será uma partida extremamente importante, já que representa a chegada do técnico Felipão, escolhido para assumir a vaga deixada pelo argentino Eduardo Coudet, que se despediu do elenco ainda no dia 10 de junho, após o empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino. A escolha do Pentacampeão agradou grande parte da Massa Atleticana, especialmente por sua experiência no futebol brasileiro.

No entanto, ainda não há uma confirmação de que Felipão estará em campo, já que resolve os últimos detalhes sobre sua mudança para Belo Horizonte, e deve reencontrar o elenco já no aeroporto do Rio de Janeiro. Assim, possivelmente a equipe levará em consideração o que foi treinado até o momento com o interino Lucas Gonçalves, que vem trabalhando no time desde a saída de Coudet.

Comentários estão fechados.