Galo Fanáticos

Flamengo joga R$ 40 milhões no lixo e a torcida do Galo comemora

Ainda no início de julho, o Atlético-MG concretizou uma importante negociação, confirmando a saída do volante Allan, que caminharia ao Flamengo. Inicialmente, a torcida do Galo se mostrou revoltada com a escolha do jogador, que mesmo com uma oferta para valorização salarial, “forçou” a venda ao maior rival interestadual do clube mineiro. No entanto, a empolgação dos Rubro-Negros parece ter durado pouco.

Allan chegou ao Flamengo com um contrato até o fim de 2027, com um custo de 8,2 milhões de euros (R$ 43 milhões) para a equipe carioca. Assim que foi anunciado, revelou a ansiedade para atuar com a camisa Rubro-Negra, disse ser o maior clube do Brasil e provocou a Massa Atleticana, considerando o próximo encontro, que já aconteceu. A torcida do Galo vaiou o jogador durante toda a partida.

No entanto, no último domingo (6), alguns torcedores passaram a questionar o valor pago para contar com Allan, após a derrota em 3 a 0 diante do Goiás. em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o volante foi apontado como um dos grandes responsáveis pelo resultado, especialmente por não ter conseguido acompanhar Deyverson, no último tento.

Torcida do Galo recebe importante peça no time

Nas redes sociais, os torcedores não perdoaram a atuação de Allan, e o perfil ‘Bola Fora’, publicou no Twitter: “Já chegou, estreou, está tendo oportunidades como titular… Já podemos dizer né? 40 milhões no Allan foi loucura kkkkkkkkkkkkk Supervalorizado DEMAIS!”, garantiu. Nos comentários, outro torcedor comentou: “Ele é isso aí e sempre foi jogador para compor elenco”.

Atualmente, o técnico Felipão tem utilizado com frequência os volantes Rodrigo Battaglia e Otávio. O argentino foi uma grata surpresa ao torcedor do Galo, uma das indicações do técnico Eduardo Coudet, que deixou o Galo ainda em 10 de junho, por acreditar que ainda precisava contar com mais reforços. Battaglia tem feito um trabalho importante no clube e já conquistou a confiança da Massa.

Comentários estão fechados.