Galo Fanáticos

Fenômeno acaba de chegar para o Atlético e Cuca foi comunicado

Ontem, o treino do Atlético foi marcado por chuva, frio e uma sensação térmica bastante baixa. O time realizou atividades em dois períodos, com portões fechados, no CT do Orlando City, localizado na região de Kissimmee, próximo a Orlando, nos Estados Unidos.

Desde o último sábado (18), as temperaturas caíram significativamente na cidade. A chuva levou o Galo a alterar sua programação para o dia, já que inicialmente, os jogadores iriam treinar no campo pela manhã e na academia à tarde.

Devido à forte chuva pela manhã e ao frio intenso, com temperaturas próximas aos cinco graus, o Atlético optou por reverter a programação, realizando o treino na academia de manhã e no campo à tarde. No entanto, esse fenômeno não pôde ser evitado.

O treinamento da tarde ocorreu sob forte chuva. Cuca e sua comissão técnica dirigiram uma sessão tática, conforme informado pela assessoria do Galo, e a atividade durou cerca de duas horas, com bastante intensidade e movimentação dos jogadores.

Confiança no Atlético

Victor Bagy, diretor de futebol do Atlético, expressou grande otimismo para a temporada do clube. Ele ressaltou a contratação de Cuca como um marco inicial para um ano promissor.

O ex-goleiro teve uma conversa com a Itatiaia antes do clássico contra o Cruzeiro, que aconteceu neste último sábado (18) pela Inter&Co Soccer Week na FC Series, no Inter&Co Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele destacou que a diretoria tem se empenhado para formar um time competitivo.

“Equipe competitiva e forte, com um treinador que sabe como fazer o Atlético ser campeão. Um treinador que chega motivado, que sabe mobilizar os atletas. As expectativas são boas. Claro, é um início de temporada, muita coisa para evoluir. Mas é importante começarmos o ano já em um nível competitivo que vamos enfrentar na temporada. Estamos trabalhando muito para ter uma equipe equilibrada e competitiva…”, disse Victor.

Comentários estão fechados.