Galo Fanáticos

Felipão rasga o verbo e detona Bruno Lage

Desde que foi inaugurada, no final de agosto contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro, a Arena MRV é um dos maiores marcos da história do Atlético Mineiro. Porém, existem alguns pontos que foram bastante criticados desde o seu jogo de inauguração. Por exemplo, o suposto ponto cego presente em alguns setores do estádio, desde a área destinada aos mandates até para os visitantes.Outra situação bastante criticada e que já está no alvo da administração da Arena MRV é o gramado natual do local.

No jogo contra o Santos, a situação do campo era ruim ao ponto de ser necessário o árbitro fazer uma paralização para manutençao de pedaços da grama. Durante as duas semanas que antecederam a partida contra o Botafogo, a Arena MRV recebeu dois shows. Após a desmotagem da estrutura utilizada, foi notada a situação deplorável que o local estava e que foi combatido durante uma semana, para estar em perfeitas condições. Após a derrota do visitante por 1 a 0, o técnico Bruno Lage criticou o estado da relva da nova casa do Galo. Ao saber das frases ditas, o Felipão rasgou o verbo contra o português da Estrela Solitária.

Felipão ironiza falas de técnico do Botafogo, Bruno Lage, sobre a situação do gramado da Arena MRV

Durante entrevista coletiva, após a derrota do Botafogo por 1 a 0 sobre o Atlético Mineiro, o português Bruno Lage criticou a situação do gramado da Arena MRV. Lage destacou a diferença de performace como mandante e visitante. Confira a fala de Lage:

Olhar para nossa performance em casa e fora tenho também que tocar em uma situação, que é o gramado. Não há que justificar nada, mas há coisas que temos que olhar. Para a qualidade dos jogadores, olhar nesse gramado em que a prioridade foi fazer um show num estádio lindíssimo, nesse gramado, nem sei se pode chamar de grama. Condiciona-se muito, quando nosso jogo é de toque de bola, velocidade, em que a bola trava muito e salta muito

Bruno Lage em entrevista coletiva

Ao saber das falas do técnico do Botafogo, Bruno Lage, o técnico do Galo, Felipão, rebateu as críticas feitas. Luiz Felipe Scolari ainda elogiou a situação do gramado nesta partida e ainda ironizou de que as equipes fossem jogar no “céu”, para ter condições perfeitas. Confira a fala de Felipão:

Gramado? Tava muito bom, cara! Pffff… Quem falou do gramado? Quem? (Bruno Lage). Se esse gramado estava ruim, então vamos jogar no céu, pelo amor de Deus

Felipão em entrevista coletiva

Comentários estão fechados.